Estágio na Caixa – Vagas, Enviar Currículo 2017

Estágio na Caixa

 estagio-caixa-vagas-enviar-curriculo-300x207

Com o crescente mercado de trabalho atual, cada vez mais competitivo e de difícil ingresso, todo e qualquer aprendizado vale à pena. As vagas de emprego, na grande maiorias das vezes, são ocupadas pelo candidato que tem mais conhecimento e possui mais experiência na área de atuação em questão.

Uma ótima forma de aprender é o estágio. Talvez valha à pena dizer que essa seja até a melhor forma de aprender, pois leva o estagiário a aprender da melhor forma: fazendo. Num estágio, o aprendiz aprende trabalhando e, ao mesmo tempo em que conhece determinada área de atuação, é remunerado pelo trabalho feito e pelas atividades desempenhadas no local.

Levando em conta essas questões e mescalndo-a com a necessidade de novos aprendizes para serem futuros trabalhadores em sua empresa, a Caixa possui um conhecido programa de estágio. Esse programa recruta aprendizes para trabalhar nas filiais da Caixa.

Para ser estagiário na Caixa, o candidato interessado deve ficar atento há algumas condições, tais como:

O estágio na Caixa é oferecido através de agentes de integração e o candidato deve cadastrar seu currículo no CIEE ou IEL.

Para o estágio ser bem sucedido, é necessário e obrigatório que haja uma relação entre as atividades atribuídas ao estagiário na Caixa e os dados que constam no currículo profissional do mesmo.

O estágio para os estudantes de nível de escolaridade médio são oferecidos nas agências e postos de atendimento, enquanto os estudantes de nível superior realizam o estágio nas universidades administrativas.

O estágio na Caixa não dá ao estagiário a atividade principal de atender o público.

A carga horária do estágio é competente com a frequência escolar, sendo 5 horas contínua diárias, num total de 25 horas semanais.

A duração mínima de um estágio é de um semestre letivo, enquanto a máxima é de 2 anos.

 

Informações a respeito das vagas e do envio dos currículos no site da Caixa.





Comente em “Estágio na Caixa – Vagas, Enviar Currículo”

  1. ana keila vasconcelos arruda

    eu quero muito estagiar quero muito trabalhar quero um trabalho bom espero a sua resposta.

    de ana keila.

    Responder

Deixe um Comentário