Enviar Torpedos Vivo Online Grátis

Dicas sobre como enviar torpedos da Vivo de graça e online

Hoje em dia o uso de aparelhos celulares de tornou algo bastante moderno e que é bastante presente no nosso dia-a-dia. São diversos os aparelhos celulares a nossa disposição e com ótimos preços. Com a grande demanda pelos celulares então surgem às operadoras de telefonia que visam sempre o melhor atendimento e melhores serviços para o seu cliente. Hoje no Brasil temos grandes operadoras que se destacam no país: Oi, TIM, Claro e Vivo.

A Oi, TIM, Claro e a Vivo se destacam bastante no mercado brasileiro, por conta de oferecerem ótimos planos aos seus clientes que vão desde as famosas promoções e até mesmo aos ótimos serviços que são oferecidos pela mesma. Hoje a Vivo oferece um ótimo serviço aos seus clientes é a possibilidade dos clientes Vivo de enviarem torpedo grátis e online de forma simples e fácil. Lembrado que a Vivo lhe permite enviar até 5 torpedos diários, é uma ótima alternativa, para você que está sem créditos e precisa manter contato com uma pessoa de outro estado brasileiro.

Para que você possa enviar torpedos online e grátis da Vivo, é preciso que você possua um aparelho celular cadastro na Vivo com o número de seu CPF. Se você tiver, ótimo, basta acessar o site oficial da Vivo e logo depois criar a sua conta e seu login para que finalmente você possa enviar torpedos grátis.

Após criar o cadastro, basta você acessar a opção “Serviços” e logo em seguida escolher a opção “Torpedos Web” através da mesma você poderá enviar 5 torpedos diários de forma gratuita. Lembrando que os torpedos podem ser enviados apena para aparelhos celulares que tenham a Vivo como operadora, de qualquer lugar do país.





Comente em “Enviar Torpedos Vivo Online Grátis”

  1. vivo torpedo on line gratis

    Responder
  2. vivo torpedo gratis tudo que eu quero

    Responder
  3. tudo de bom

    Responder
  4. Claudia Aparecida Pontes Curvello Rezende

    Como faço para receber o extrato do meu telefone vivo controle de 3 meses atrás.
    Obrigada.

    Responder

Deixe um Comentário