Emagrecer Barriga Rápido

Dicas e informações sobre como você pode emagrecer a barrida rapidamente

Se você faz exercícios físicos, dieta e nada da barriga sumir há algumas alternativas e dicas que podem ajudar a diminuir a barriga, algumas dicas são bem simples de seguir. Como algumas mudanças alimentares, como evitar alimentos que provoquem gases como feijão, refrigerantes (inclui também chope, cerveja), frituras, pão, queijo e enlatados, carne vermelha, embutidos, enlatados, alimentos gordurosos, frutas secas, pães, bolos biscoitos, cereais secos e enriquecidos.

A alimentação pode ser um aliado na perda de barriga se você ingerir os alimentos certos como: a ingestão de farelos de trigo e arroz, cereais e pães integrais, legumes, verduras e raízes; frutas como maçã e laranja, alimentos ricos em fibras insolúveis; ingestão de carnes magras como peixes ricos em ômega 3, que evita o acúmulo de gordura abdominal; ingestão de oito copos de água por dia; dividir a ingestão de alimentos m até seis refeições diárias; mastigar bem devagar os alimentos. Evitando o acúmulo de ar junto com a comida; reserve os alimentos e refeições mais leves para o final do dia, quando o metabolismo é mais lento; pratique exercícios físicos regularmente.

Há ainda algumas dietas que podem ajudar a emagrecer barriga rápido, composta basicamente pela manhã: de vitaminas de frutas, com estas batidas com água de coco; no lanche da manhã, um suco de fruta; no almoço, algum tipo de carne magra, como peixe, salada de legumes cozidos no vapor, salada verde e arroz integral; ou um almoço vegetariano, com lentilhas, grãos ricos em fibras, como a quinua e berinjela e salada verde; Já no lanche da tarde, um suco, ou uma salada de frutas. No jantar, uma carne magra, como frango ou peixe, legumes cozidos no vapor (como brócolis, cenoura) e salada verde; e na ceia sempre um chá gelado batido com uma fruta (já que p chá é diurético). Com essas dicas, dieta e exercício não têm como não emagrecer!

 





Deixe um Comentário