Elani 28 – Preço, Como Tomar, Dúvidas, Emagrece, Engorda 2017

Dicas do preço, como tomar e as dúvidas da pílula Elani 28 e se emagrece ou engorda

elani-28

Se proteger hoje em dia é muito importante, principalmente quando se é jovem. A proteção feminina contra a gravidez é muito importante, não só pelo fato de engravidar mais também por outros fatores importantes. O método mais popular de evitar a mulher de engravidar é o anticoncepcional, ele é uma opção muito boa para evitar. Hoje em dia há muitos tipos de anticonceptivos, o que 21 pílulas e de 24, ambos são bem efetivos, porem nenhum dos métodos existentes hoje é 100% efetivo. Se você toma anticoncepcional da forma correta é difícil que você engravide. Para começar a tomar primeiramente você terá que fazer uma visita ao ginecologista, ele/a será o melhor para lhe aconselhar quando o assunto é pílulas anticonceptivas. É importante ressaltar que a pílula não te protege conta doenças sexualmente transmitidas, é preciso sempre usar preservativo (camisinha).
Para tomar anticoncepcional, caso seja a sua primeira vez, espere seu período vir (menstruação) e comece a tomar no mesmo dia. Lembre-se que mesmo quanto você for tomar outro anticoncepcional dizente também tome no dia em que seu período chegar. Caso você tome a pílula mais popular e comum a de 21 drágeas (pílulas) dê sempre uma pausa de 7 dia (1semana). Caso você tenha duvidas pregunte a uma ginecologista só ela poderá lhe orientar nesse assunto. Como sabemos cada um tem um organismo diferente por isso os efeitos colaterais podem variar de pessoa a pessoa, mas um anticoncepcional muito bom e utilizado é o Elani 28. Na bula do remédio tem presente os efeitos colaterais, os mais comuns são (náuseas, diarreia, acne e enjoou). Muitas mulheres relatam que apresentam ganho e perca de peso no período do uso do remédio, isso não é totalmente comprovado.
Para saber qual é o anticoncepcional ideal para você, visite uma ginecologista e se possível faça vários testes para saber qual se adapta melhor a você e não te cause muitos efeitos colaterais e veja se ela faz com que emagrece ou engorda. As vezes os efeitos só aparecem no começo do uso do medicamento, com o tempo eles podem desaparecer. O preço do Elani 28 é R$49 (pesquisa feita no estado de São Paulo).





Deixe um Comentário