Dieta dos 4 Dias

Como Fazer a Dieta dos 4 Dias

A Dieta dos 4 Dias é exclusivamente para as pessoas que desejam perder peso, e o grande objetivo dessa dieta é fazer com que você perca até 3 quilos em apenas 4 dias, e se você tem duvidas veja mais no post de hoje e confira como fazer. Com certeza vale a pena ainda mais se você quer entrar em forma para o verão, e quando você conferir o cardápio você vai entender o porque que essa dieta faz com que perdemos 3 quilos.

Para começar você tem que entender como fazer Dieta dos 4 Dias, e não é difícil e não tem segredos, basta você saber o que pode e o que não pode consumir durante essa dieta. E o tempo de durabilidade da mesma vai depender do quanto você aguentar ou mesmo do quanto você quer perder peso.

Com o cardápio da Dieta dos 4 Dias fica bem mais fácil entender como a mesma funciona, então confira abaixo as dicas de cardápios para Dieta dos 4 Dias, veja como perder peso com saúde e ficar ainda mais bonita. Abaixo você confere:

– Nessa dieta você deve consumir somente frutas, dentre elas: banana, morango, laranja, melão, abacate, maça, e outras;

– Legumes também entrar nessa dieta: chuchu, cenoura, ervilha, vagem e outros.

Através dos alimentos da Dieta dos 4 Dias você pode perceber que nessa dieta você não encontra nenhum tipo de carboidrato e isso porque o carboidrato faz com que você ganhe peso. Mas é importante que você entenda que essa dieta só vai funcionar se você seguir restritamente e sem ter queda por outros alimentos, e sem contar também que você tem que fazer exercícios para complementar, porque chega uma hora que o corpo não consegue mais perder peso e queimar gordura sozinho, então você tem que estimular o mesmo.

 

 





Deixe um Comentário