Dieta dos 3 Dias

Como funciona a dieta dos 3 dias

 

Está querendo emagrecer e precisa perder peso rápido, em 3 dias? Seja para uma viagem ou para uma ocasião que pretende estar em boa forma, saiba que há diversas dietas que podem facilitar essa perda rápida de peso.
Uma dessas dietas é a Dieta dos 3 Dias que promete eliminar 2 quilos em apenas 3 dias. Pode parecer milagre, mas ela pode funcionar se você tiver bastante disciplina. A dieta dos 3 dias não faz você passar fome e sim proporciona uma aceleração do metabolismo, já que longos períodos de jejum além de desacelerar o metabolismo e dessa forma, dificultar o emagrecimento, a dieta dos 3 dias acelera o organismo permitindo maior perda de peso.
A Dieta dos 3 dias tem como base o consumo alto de água, proteínas e consumo de vegetais e frutas em abundância e que permite secar de forma mais rápida e eficiente. Outra dica é evitar os alimentos que fermentam, ou seja, aumentam a barriga, entre estes estão: brócolis, repolho, alcachofra, ovos, couve, feijão, rabanete, nabo entre outros alimentos. Também, para secar super rápido, como é a proposta da Dieta de 3 dias, é reduzir sua dieta diária para 650 calorias.
Você deve fazer essa dieta por um curto espaço de tempo e se preferir por dois dias e nos demais dias, seguir uma dieta com moderação e até comendo o que gosta, mas com parcimônia.
A Dieta dos 3 dias tem suas vantagens: detonar aquela barriguinha desagradável promove a redução de até 25% de insulina, que em excesso pode promover o acúmulo de gordura no organismo; a dieta dos 3 dias diminui o risco de desenvolver uma possível diabetes, controla a gula, quando você estiver adaptada a esta dieta, o cérebro produzirá automaticamente leptina que reduz a vontade de comer, aumenta o bom humor, aumenta o metabolismo, entre outras vantagens.
Como qualquer dieta, esta dieta dos 3 dias tem que ter disciplina e força de vontade para seguir a dieta e alcançar seu objetivo e depois manter o peso.





Deixe um Comentário