Dieta da Proteína – Como Fazer, Funciona, Alimentos

Como Funciona, Alimentos e Como Fazer a Dieta da Proteína

É muito comum nos dias de hoje encontrarmos pessoas em busca de dietas milagrosas que prometem algo inusitado. Dentre essas dietas também podemos encontrar aquelas que realmente causam efeito e fazem com que venhamos a perder os incômodos quilinhos a mais. Saiba um pouco mais sobre a dieta da proteína.

A dieta da proteína que é famosa em todo o mundo e milhares de pessoas usa ou já testaram os efeitos da mesma. A mesma é bastante diferente das tradicionais dietas, isso, por que a mesma encoraja o individuo a ingerir bastantes carnes e também gorduras em geral e alta digestão de proteínas ao contrario das dietas tradicionais.

Alimentos

São diversos os tipos de alimentos que você poderá ingerir nesta dieta, por isso, confira logo abaixo uma lista completa dos mesmos:

  • Carnes: Bife, Porco, Carneiro e Bacon.
  • Peixes: Atum, Salmão, Linguado, Truta, Solha.
  • Aves: Frango, Peru, Pato, Ganso.
  • Crustáceos: Ostras, Mexilhão, Camarão, Mariscos, Lagosta.
  • Ovos: Ovos de todos os tipos.
  • Queijos: Todos os queijos curados e frescos, de leite de cabra ou vaca. Evite queijos de dieta, pastosos ou feitos de soro de leite e todos os produtos que imitam queijo, pois estes não são nada recomendáveis.
  • Verduras: Você pode consumir verduras em geral.

Funciona?

Muitas pessoas se perguntam a respeito de que uma dieta tão radical pode surtir efeitos, a resposta é positiva, muitas pessoas já usaram esta dieta e aprovaram e estudos específicos também comprovam que através da mesma é possível perder peso e funciona.

Como Fazer?

É muito simples de se fazer a dieta da proteína, primeiro você deve se basear nos alimentos permitidos, cuja lista já foi disponibilizada, com os alimentos em sua casa, basta criar um cardápio no seguinte sistema:

Café da manhã: Opte por alimentos mais leves como uma boa omelete, acompanhada de queijo, cogumelos e até mesmo bacon com ovos mexidos.

Almoço: Procura ingerir bastante salada nesta refeição acompanhada de carnes e alimentos mais leves como queijo e ovo.

Jantar: Procure o que mais for leve para você, um bom salmão, um frango assado e uma boa salada são uma boa indicação.

Caso deseje você pode fazer uma consulta com um nutricionista e o mesmo irá elaborar um ótimo cardápio para você.





Deixe um Comentário