Dieta da Proteína – Cardápio

Conheça a Dieta da Proteína e saiba os benefícios

dieta-da-proteina

A Dieta da Proteína é ótima para quem deseja ganhar músculos de forma mais rápida, mas também para quem está com carência desse nutriente no organismo, porém tem vários outros casos em que essa dieta é indicada. Essa dieta por ser muito rica em nutrientes ela acaba sendo adotada por muitas pessoas, e você não pode deixar de conferir essa novidade, porque ela é fácil de adaptar a varias rotinas de trabalho, mas se você preferir ainda pode estar levando pronta para os lugares, porque é assim que a gente consegue alcançar nossos objetivos.

Para que você saiba como fazer a Dieta da Proteína corretamente não tem nada melhor do que um cardápio contendo tudo o que você deve comer em cada refeição, então saiba que esse cardápio pode ser preparado por você, porém você tem que se informar direitinho sobre os alimentos certos. Mas de preferencia procure um profissional para você para você, no caso um nutricionista mesmo.

Antes de procurar um nutricionista confira o nosso cardápio da Dieta da Proteína para que você saiba como montar o mesmo também:

• Café da manhã: Leite com whey protein e uma maça – ou – danone com semente de chia.

• Lanche da manhã: frutas com leite e aveia.

• Almoço: uma fatia de file de peixe, com uma colher de arroz e uma colher de feijão. Salada a vontade. (Você pode trocar o file de peixe pelo de frango também.)

• Janta: uma file de carne com um copo de whey.

Essa Dieta da Proteína para perder peso é ótima ainda mais porque ela mantem os nutrientes necessários, sem contar que proteína é ótima para dar força e energia para os seus dias também. Então não perca a oportunidade de aderir a essa dieta o quanto antes, ainda mais porque ela é perfeita para você que deseja ter os quilinhos que precisa para se sentir melhor com o corpo. Com hoje temos varias fontes de proteína, sendo animais e vegetais, fica ainda mais fácil fazer essa dieta também.





Deixe um Comentário