Dieta da Barriga Sequinha – Cardápio

Cardápio Pronto da Dieta da Barriga Sequinha

dieta-da-barriga-sequinha

O sonho de muitas mulheres é ter aquela barriguinha seca, ainda mais porque é mais bonito e até mais sensual, mas não é nada fácil conquistar isso, ainda mais porque hoje em dia a gente tem tantas tentações para nos desviar a atenção para comermos o que não presta que realmente fica difícil. Mas se você está decidida saiba que existe a Dieta da Barriga Sequinha, na verdade ela pode variar bastante, porque tem vários alimentos que podem ser colocados nela também.

Se informe mais para saber como fazer a Dieta da Barriga Sequinha, a própria nutricionista pode passar para você esse cardápio, mas caso você não queira gastar com isso, saiba que temos uma dieta para passar para vocês, onde você tem os alimentos, mas não a quantidade, porque essa dieta depende muito do quilo também, e nem sempre as pessoas tem uma balança de cozinha em casa.

Confira o cardápio da Dieta da Barriga Sequinha para que você possa saber como fazer a mesma:

• Café da manhã: seis amêndoas, uma maça, bastante agua.

• Lanche da manhã: um danone light, e 3 castanhas do Pará.

• Almoço: um filé de peixe, ou frango grelhado, salada a vontade, uma colher de arroz integral, uma colher de feijão.

• Lanche da tarde: um pão integral, com duas folhas de alface, duas fatias de tomate e uma fatia de peito de peru light.

• Jantar: um file grelhado, salada a vontade.

• Ceia: duas castanhas do pará, duas castanhas de caju e uma maça.

Com essa dica de cardápio da dieta da barriga sequinha não tem segredo, você conquista a barriga que tanto deseja, mas saiba que isso não ocorre de um dia para o outro, e sim com muito esforço  e sem comer qualquer coisa fora dessa dieta também, é preciso ter bastante foco também.





Deixe um Comentário