Dídio Pizza Franquia

Franquias das Pizzarias Dídio

Um ótimo ramo de franquia que pode ser lucrativo para quem quiser investir em um negócio é o de alimentos, como o de pizzas, um dos alimentos mais pedidos entre os moradores das grandes cidades e campeão de preferência. Uma das opções de franquias de marcas de pizzarias disponíveis é a Dídio Pizza, que já tem quase duas décadas de tradição no mercado.

A Dídio Pizza conta atualmente com 18 unidades sendo a sua maioria no Estado de São Paulo, sendo várias unidades em São Paulo capital e na grande São Paulo: Lapa/Parque São Domingos, Freguesia do Ó, Jardim Avelino, Valinhos, Vila Leopoldina, Santana, Campo Belo, Bonfiglioli, Morumbi, Belém, Ipiranga, Vila Carrão; e em outros municípios como: Jundiaí, São Caetano do Sul (em quatro unidades) e uma unidade ainda em construção na Vila Mariana, em São Paulo.

Para conhecer o negócio é importante também conhecer o cardápio que a Dídio Pizza oferece. No caso as pizzas são divididas em: Pizzas salgadas, Pizzas light e Pizzas doces. Além das opções que a Didío oferece em bebidas. Nas pizzas salgadas os clientes podem escolher a versão tradicional e também a versão de massa integral. Quanto aos sabores destacam-se: queijo, marguerita, marguerita com peperoni, 4 queijos, Bufala, 2 queijos, três queijos, catupiry, napolitana, baiana com mussarela, calabresa, peperoni,  baiana com catupiry, calabresa com catupiry, frango com mussarela, frango com catupiry, frango com provolone; especiais, pizza de bacon, peruana com catupiry, portuguesa; e com legumes, com pizza de brócolis,  abobrinha, berinjela,  milho com catupiry, palmito, entre outros sabores.

Já entre as opções do cardápio de pizzas light estão: Veggie (massa fina integral, mussarela light, abobrinha, berinjela, manjericão e tomate seco), Didio Light (de massa integral peito de peru light, palmito, light, alho poro e cream cheese; Philadelphia (com massa fina integral, peito de peru light, cream Chesse Philadelphia e tomate seco)). Para quem não tem problema com dieta ou não resiste a um doce, há as opções de pizzas doces: sensação de chocolate, maracujá, brigadeiro, banana com chocolate e a de banana. Muitas opções de pizzas e também um negócio que pode ser promissor. Mais informações acessem o site da franquia em http://www.didio.com.br/index.php.






Deixe um Comentário