Dia das Crianças 2016 – Presentes 2017

Lista de Presentes para o Dia das Crianças 2016

dia-das-criancas-20161

O dia das crianças 2016 é uma data de importância mundial, que é considerada a segunda data mais importante para o comércio, afinal o Natal é considerada a primeira.

O dia das crianças surgiu através da idéia do deputado Galdino do Valle Filho, em 1920 e desde então no Brasil o dia 12 de outubro é considerado das crianças, porém só em 1960 que a fabrica Estrela junto com a Johnson&Johnson criaram a semana do bebê com o objetivo de aumentar as vendas dos produtos, que a data começou a ser comemorada e começou a dar presentes para as crianças do mundo todo.

A data do dia das crianças 2016 varia de país para país, afinal cada um tem uma data de acordo com a sua cultura para a comemoração. Em Portugal, na Angola, na Bulgária, no Equador, na Guatemala, na República Checa e na Rússia eles comemoram o dia das crianças em 1 de junho, já nos Estados Unidos a data é comemorada em 3 de junho, mas pode variar de estado para estado. No Japão dia 3 de março é o dia da comemoração para as meninas e dia 5 de maio para os meninos. Na Suécia o dia das crianças é na primeira segunda feira de outubro, já na Venezuela a data é comemorada no terceiro domingo do mês de agosto.

Os presentes para o dia das crianças 2016 podem ser variados, mas normalmente criança gosta de ganhar brinquedos, sejam eles bonecas, carrinhos, jogos de diversão, videogames, entre outras coisas.

Mas também você pode apostar em presentes do dia das crianças 2016 diferentes e divertidos, como uma bicicleta, mas deve-se lembrar que para cada idade há um tipo de presente adequado. Crianças menores normalmente gostam de brinquedos que emitem sons, sejam coloridos e que posam ser mordidos, já crianças maiores gostam de brinquedos que estimulem a criatividade, como por exemplo, bambolês, livros para desenhar e pintar e blocos de montar e desmontar.

O importante mesmo no dia das crianças 2016 é se divertir com a família toda, aproveitar o feriadão e aproveitar para dar e ganhar muitos presentes, afinal todo mundo gosta de uma boa farra.





Deixe um Comentário