Denúncia Anônima Online – Telefone, Onde Fazer

Telefone e Onde Fazer uma Denúncia Anônima Online

Como todos os cidadãos de bem deste país já sabem a criminalidade anda solta e está cada vez mais perigoso o nosso dia-a-dia. Saiba que os problemas são grandes e todos são resultados de uma péssima segurança que o Governo Federal dispõe para os cidadãos brasileiros. Com tanto risco hoje em dia até os cidadãos mais dispostos possuem medos em relação a denunciar um crime, ou seja, denunciar um criminoso. Se você possui medos em relação a este assunto saiba que você poderá fazer uma denúncia de uma maneira bastante simples e fácil e ainda sim não envolver o seu nome, ou seja, você poderá fazer uma denúncia anônima.

Para quem ainda não conhece este tipo de denúncia, saiba que a mesma é bastante simples de ser feita e não irá oferecer nenhum risco ou envolvimento ao denunciante. Através da mesma você apenas irá informar o motivo pelo qual você está ligando para o disk denúncia e também informar o local onde está acontecendo o crime, após isso, você não precisa responder a mais nada, ou seja, não irá precisar se identificar, após informar os detalhes de sua denúncia. É por meio desse sistema de denúncia que os cidadãos recorrem geralmente e com isso colaborando a limpar a sociedade dos crimes.

Telefone

Uma boa notícia para você que possui acesso à internet é que este tipo de denúncia também pode ser feito pela internet, isso mesmo, de uma maneira bastante simples e garantindo ainda mais a preservação de sua identidade, através da denúncia anônima online. Para aqueles que ainda preferem efetuar a denúncia por meio de ligação telefônica o número de atendimento do disk denúncia é o seguinte: 181.

Onde Fazer

Para quem busca fazer a sua denúncia anônima online, basta clicar no seguinte link: Denúncia Anônima Online. Basta que forneça as informações exigidas e logo em seguida registre a sua denúncia.





Comente em “Denúncia Anônima Online – Telefone, Onde Fazer”

  1. Anonimo

    Eu recebi um vídeo que me deixou indignado, pois achei ser um ato de grande covardia quando se trata de criança envolvida. Chega de tanta violência. Precisamos ter um local onde o cidadão pode denunciar e até sem ser identificado. Pelo que me foi enviado esse monstro mora na Bahia assistam ao vídeo e procurem tomar as providências o mais rápido possível, pois eu compreendi que a criança envolvida corre um grande risco de vida. Não quero me envolver com isso só espero que seja tomada as providencias que deve ser tomado o mais rápido possível. Assista e confirme:
    https://www.facebook.com/photo.php?v=140373002785226&set=vb.100004375802093&type=2&theater

    Responder

Deixe um Comentário