Dentes do siso – Sintomas, Extração, Inflação

Quais são os sintomas do Dentes do siso?

Os Dentes do siso são os mais temidos que existem, e isso porque sabemos como esse dente causa problemas e como ele é ruim para ser extraído, e muitas das vezes ele pode causar uma serie de complicações, ainda mais porque em muitos casos ele entorta o restante dos dentes e também pode causar inflamações, por isso que muitos médicos recomendam tirar esses dentes.

A extração dos Dentes do siso é algo muito temido também, porque na verdade é uma cirurgia que é feito na boca do paciente, então isso pode doer e incomodar bastante, ainda mais se a pessoa tiver um certo receio. E em alguns casos esse siso pode complicar ainda mais porque ele pode nascer torto o que acaba sendo ainda mais difícil de extrair, portanto, veja com seu dentista se o seu caso é de extração.

Em alguns casos não é necessário a extração, e isso ocorre quando o dente não vai atrapalhar, nem empurrar e quando tem espaço para o mesmo, nesses casos, o que é muito raro, não é bom extrair o siso. Portanto, somente o seu dentista para te informar se você precisa ou não extrair o seu.

Os sintomas dos Dentes do siso são bem comuns: primeiro você sente uma certa pressão nos dentes, como se estivesse algo empurrando os demais, e isso é o siso querendo nascer, e depois você sente dor mesmo que incomoda bastante. A inflamação deixa tudo pior, a gengiva fica muito ruim, e nesses casos alguns pacientes precisam tomar ate remédio para combater a inflamação.

O preço da extração dos Dentes do siso variam de pessoa para pessoa, por isso que você não pode deixar de ver com seu dentista, mas veja se você realmente precisa extrair, e para isso você tem que fazer uma panorâmica dos seus dentes.

 

 





Deixe um Comentário