Decoração com Espelhos – Dicas 2017

Dicas – decorando a casa com espelhos

 espelhos-na-decoracao-300x181

Sentir-se bem dentro da própria casa é algo de extrema importância. O lar é o lugar onde somos livres, onde podemos fazer qualquer coisa e podemos ficar totalmente a vontade própria. Por isso, deve ser lugar agradável aos sentidos.

Naturalmente, a beleza também está inclusa no conjunto que uma casa precisa para ser agradável aos sentidos. A visão da residência é algo muito importante para a grande maioria dos moradores que gostam de estar em casa. Sendo assim, é essencial pensar em algo chamado decoração, um ramo que, por sinal, vem conquistando bastante espaço no mercado atual.

Uma boa decoração pode ser feita de várias formas: com acessórios decorativos espalhados pela residência, luminárias distribuídas de forma estratégica e bonita pelos cômodos da casa, quadros em bons lugares nas paredes, entre outras coisas.

Um ótimo acessório que pode ser usado, individualmente ou em conjunto, na decoração de uma casa é o conhecido e adorado espelho. Os espelhos dão ao lar um aspecto de amplitude e de elegância com um toque narcisista e observador.

Seguem algumas dicas de como usar os espelhos na decoração.

 

Dicas de decoração com espelhos

Espelho no teto: Essa é uma ideia brilhante, que já é usada em muitas residência. Um espelho no teto dá uma visão geral do cômodo e dá a impressão de ampliar o mesmo para cima. É algo diferente e fantástico.

Parede de espelhos: Uma parede pode ser decorada com espelhos, formando um espelho muito grande, ou com vários espelhos de molduras diferentes, dando a impressão de serem quadros com a foto do observador dentro deles.

Jogo de espelhos: Essa é a ideia mais ampla e criativa das três. Um jogo de espelhos pode ser feito com vários deles colocados em posições estratégicas para refletir um ao outro, dando ao observador uma sensação de amplitude e extensão infinitas do cômodo.





Deixe um Comentário