Cursos Livres SENAC – Inscrição e Valores

Como fazer as inscrições e valores dos cursos livres do Senac

O mercado profissional gira em torno de conhecimento técnico e todo conhecimento a mais que possa ter é válido. Mas, além de conhecimento técnico e formação o profissional precisa de experiência.

O SENAC é uma conhecida instituição que oferece cursos técnicos de alta qualidade, transformando as pessoas com nenhuma capacidade técnica em verdadeiros profissionais. Instituições como o SENAC sempre contam com um bom reconhecimento dentro do mercado de trabalho, por isso, muitas pessoas procuram fazer um curso  junto ao SENAC, pois estão cientes  de que serão bem aceitas pelas empresas, estas estão bem cientes da qualidade  de ensino  da instituição  e da seriedade  dos profissionais que atuam  nela.

Outro motivo para a escolha do SENAC para fazer cursos na instituição é a falta de dinheiro, já que a instituição oferece cursos livres gratuitos ou com basto custo. Todas as unidades do SENAC sempre estabelecem uma fica referente a cursos que irão ocorrer durante o ano, essa fixa é fruto de um levantamento feito à instituição que vê quais os profissionais que estão em falta e oferecem cursos para essa determinada área, por isso, as pessoas que querem adquirir um curso gratuito precisam procurar uma unidade mais próxima e saber quais cursos gratuitos são oferecidos e quando serão realizados.

Entre as áreas de cursos oferecidos pelo SENAC estão: Administração e negócios, aplicativos avançados, arquitetura e urbanismo, arte e cultura; cinema, vídeo e TV; computação gráfica, Comunicação social, design, educação, enfermagem, eventos, finanças e contabilidade, fotografia, gestão de pessoas, gestão de conhecimento, hotelaria, internet, lazer, logística, marketing e vendas, meio ambiente, moda, multimídia, nutrição, odontologia, paisagismo e jardinagem, Redes e Infraestrutura, Saúde e Bem Estar entre outras áreas.

Os cursos livres do SENAC assim como os demais da instituição, fazem com que o aluno ao término do curso receba um certificado de conclusão atestando que o aluno está apto a desenvolver tais tarefas referentes ao curso feito. Podendo, assim, adentrar no mercado de trabalho mesmo que não possua experiência. Os valores dos cursos variam de acordo com a área do curso livre. Maiores informações na SENAC mais próxima.





Deixe um Comentário