Curso de Ballet Clássico – Preços, Onde fazer

Ballet Clássico – cursos, preços e onde fazer

 

Existem várias coisas que no meio do talento humano que realmente impressionam, sendo uma delas a dança. Essa arte, assim como a músicas, está presentes em todas as civilizações, em todas as culturas e, de certa forma, na vida de todas as pessoas.

Desde a antiguidade, os povos já usavam as danças como forma de venerar seus deuses e espíritos em que acreditavam. Ela tem um papel extremamente importante na história da humanidade e da formação cultural dos seres humanos.

Um estilo bastante conhecido de dança é o Balé (Ballet, no francês). Trata-se de um estilo originário da Itália renascentista do século XV. Foi desenvolvida também em países como Inglaterra, França e Rússia.

Dentro do próprio estilo, ainda existem ramificações. Um desses exemplos é o balé clássico, estilo mais tradicional de todos, que mais recorre ao estilo do balé de origem.

O balé é um tipo de dança que exige muita prática e treino de seus adeptos. Alguns dos princípios principais do estilo são: disciplina, leveza, harmonia, verticalidade corporal, postura ereta e simetria.

Curso de Balé clássico:

Para quem é fanático por essa arte ou deseja conhecer mais sobre essa dança incrível, uma boa dica é fazer um curso. Assim, o interessado aprende de forma orientada, entendo melhor o balé, tanto nos princípios como na prática.

Nesse artigo, vamos disponibilizar cinco links para sites de instituições que disponibilizam esse curso e falam melhor sobre esse estilo de dança.

Links para os cursos de balé clássico:

Corpo e Dança

Cia La Luna

Top Formação

Gestos Ballet

Petit e Danse

Preços curso de Balé clássico: A respeito dos preços dos cursos, não são informações disponibilizadas pelos sites, sendo necessário entrar em contato com as respectivas instituições. Porém, acredita-se que um curso de balé clássico tenha uma mensalidade que custa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.





Deixe um Comentário

Girl Cams Ten Sex Resizable Theme