Coque com Tranças – Como Fazer, Passo a Passo, Fotos 2017

Penteado de coque com tranças

coque-trança-kristen-600x450

O penteado de coque com tranças é um dos penteados mais fáceis de fazer. Nós vamos mostrar para você o passo a passo de como fazer um coque com tranças, já que você já pode ter uma ideia, pela foto mostrada acima, que o coque com tranças pode ser uma boa pedida para quem busca um coque diferente e moderno para ocasiões mais formais.

É necessário lembrar que o coque com tranças pode não cair muito bem para quem deseja usar esse tipo de penteado no dia-a-dia e ele é indicado mais para quem busca um penteado para festas. Você pode acompanhar logo mais embaixo o passo a passo de como fazer o coque com tranças e também ficar por dentro de algumas amostras que serão apresentadas na nossa galeria de fotos.

Existem vários jeitos de se aprontar um coque com tranças. Nós vamos mostrar a diferença entre eles e também como fazer alguns deles.

Você pode apostar em um coque com tranças laterais que são super simples de fazer, basta você fazer tranças normais na lateral do cabelo e depois prender o cabelo com um coque normal, sem que o coque sofra qualquer interferência das tranças.

Existem também as tranças no coque, que é quando você primeiro faz uma trança no cabelo e depois transforma essas tranças em coques. Para isso, basta você aprontar primeiro uma trança normal em seu cabelo e depois, enrole da mesma forma que é feito um coque normal.

Desse modo, você encontra dois tipos de coques com trança diferentes e assim, poderá escolher como é a maneira que mais lhe agrada. Esse penteado pode parecer um pouco exagerado para o dia-a-dia, mas se você souber a maneira certa de amenizar esse exagero do penteado de coque com tranças, poderá usá-lo para uma ocasião mais simples, do cotidiano.





Deixe um Comentário