Concurso Polícia Civil CE – Edital e Inscrições

Como fazer sua inscrição e edital do concurso da Polícia Civil do estado do Ceará

A Policia Civil do Estado do Ceará abre concurso público para todo cidadão com graduação completa de ensino superior. O cargo oferecido é especificamente para ocupar a vaga de inspetor, com uma remuneração interessante e carga horária completa.

 

Ingressar como funcionário da Policia Civil do estado do Ceará pode ser uma ótima possibilidade para o seu futuro. Cada pessoa que consegue entrar nos organismos públicos sabe que as oportunidades de progresso e de construir uma carreira profissional com bom futuro são possíveis.

Nessa ocasião o concurso promove a possibilidade de ingresso a Policia Civil a um total de 740 pessoas. Mas o requisito fundamental para poder passar pelo período de seleção é contar com ensino superior completo. Vale aclarar que não importa a área de estudo, só que o candidato tenha completado seus estudos superiores.
Em quanto ao salário, a Policia Federal do Ceará oferece para a vaga de inspetor uma remuneração de R$2.125,14. A carga horária do trabalho é de 40 horas semanais.
Candidatos que estejam interessados em fazer sua inscrição nesse concurso podem fazê-lo se apresentando pessoalmente na Avenida Costa e Silva, nº 1253 – Mondubim. Também, quem preferir fazer a sua inscrição no concurso em forma online pode ingressar ao site do Cespe UNB.
A taxa de inscrição para o concurso da Policia Civil do Ceará é de R$80 e não temos achado informações a respeito de isenções da taxa de inscrição.
O concurso da Policia Civil é uma possibilidade muito interessante de se incorporar num organismo publico profissional com serias possibilidades a futuro para seu desenvolvimento profissional. Por consultas extra se recomenda visitar o portal do Governo do Estado do Ceara dedicado a Policia Civil aqui http://www.policiacivil.ce.gov.br/

 





3 Comentários em “Concurso Polícia Civil CE – Edital e Inscrições”

  1. Solicito que faça um link onde podemos nos escrever, para concursos públicos onde consiguiremos o melhor para o nosso futuro.

    Responder
  2. Estou com 36 anos, posso participar deste concurso?

    Responder
  3. Sim ou nao?

    Responder

Deixe um Comentário