Concurso para Fuzileiro Naval 2016

Edital do Concurso para Fuzileiro Naval 2016

concurso-para-fuzileiro-naval-2016

Com o Concurso para Fuzileiro Naval 2016 temos mais vagas em aberto, esse concurso é considerado um dos mais esperados porque quando ele chega temos muitas vagas em aberto, então acaba aumentando a oportunidade da gente fazer parte desse órgão, que realmente é o sonho de muitas pessoas também. por isso confira e fique por dentro das novidades e informações no post de hoje, saiba quais são as vagas e demais detalhes para esse ano, que estima-se que será ainda mais concorrido do que no ano anterior.

Quando temos concurso em aberto a gente já espera que o mesmo seja demasiadamente concorrido, ainda mais porque hoje em dia muitas pessoas estudam e se preparam para o mesmo, então sempre tem aquela concorrência que acaba deixando a gente preocupado. Mas temos que estudar, pegar a apostila do Concurso para Fuzileiro Naval 2016 para saber o que vai cair, mas não podemos nos esquecer de que tem a segunda parte do concurso que também é eliminatório, e ele é quem desclassifica muitas pessoas, porque é o teste de aptidão física.

Vejam as vagas para esse ano:

• 189 vagas para Fuzileiros

• Prova objetiva e aptidão física

• Vagas para candidatos de idade entre 18 e 21 anos

• Ensino fundamental completo

• Altura mínima de 1,54 e máximo de 2 m.

As inscrições Concurso para Fuzileiro Naval 2016 começaram a ser feitas pela internet mesmo, com uma taxa que você paga pela internet e confirma sua inscrição para poder participar. Mas saiba que você tem que olhar todos os requisitos desse concurso, porque se você não estiver por dentro dos requisitos e ser aprovado ocorre que você acaba não passando nas próximas etapas e não assume o cargo.

Por isso que é extremamente importante ler o edital do Concurso para Fuzileiro Naval 2016 porque nele tem todas as informações e tudo que será cobrado nesse concurso também. Aproveite para conferir a matéria que vai cair na prova para você estudar.





Deixe um Comentário