Concurso Ministério do Planejamento – Edital, Inscrições

Inscrições e Edital do Concurso do Ministério do Planejamento

O segundo semestre de 2016 promete ser um período de muitos concursos púbicos. Mas, há concursos importantes que estão em andamento, como o concurso do Ministério do Planejamento, orçamento e gestão que abriu seleção que teve o objetivo de preencher 149 vagas no cargo de analista de infraestrutura. O salário inicial é de R$ 9.980,25.

Segundo o edital do concurso do Ministério do Planejamento 2016, os candidatos interessados em participar do concurso devem possuir nível superior nas áreas de engenharia, arquitetura, agronomia, geologia e geografia. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O prazo de inscrição começou dia 20 de abril e foi até dia 11 de maio. O cadastro era feito via internet através do site do CESPE/UNB e cobrada uma taxa de inscrição de R$ 110.

O processo seletivo do concurso do Ministério do Planejamento 2016 será composto por provas objetivas, prova discursiva de redação e avaliação de títulos. A primeira fase das avaliações será realizada no dia 17 de junho.

Entre as atribuições do cargo estão atividades especializadas de planejamento, implementação e execução de projetos e obras de infraestrutura de grande porte; subsídio e apoio técnico à execução e avaliação de projetos e obras de infraestrutura de grande porte; subsídio à formulação de políticas, planos, programas e projetos relativos à execução de projetos e de obras de infraestrutura de grande porte; desempenho de outras atividades de suporte finalística, inerentes à assistência técnica para execução de projetos e obras de grande porte nas áreas e especialidades especificadas no edital.

Para informações sobre o concurso do ministério do planejamento em http://www.cespe.unb.br/concursos/mp2016/. Inclusive já foi divulgado o gabarito do concurso. Além da prova objetiva e discursiva, os candidatos terão avaliação de títulos que valerá 10,0 pontos que terá somado os valores dos títulos e experiência na sua função profissional. Mais informações no link acima.





Deixe um Comentário

Girl Cams Ten Sex Resizable Theme