Concurso Marinha 2016 – Inscrição

Inscrições para o Concurso Marinha 2016

concurso-da-marinha-2016

Se você tem interesse em ser um fuzileiro naval saiba que o Concurso Marinha 2016 está com varias vagas para esse ano,  então não perca o prazo de inscrições para você não ficar de fora desse concurso. Para esse ano serão em torno de 1.275 vagas para fuzileiro para varias cidades diferentes.

As inscrições para Concurso Marinha 2016 como já era de imaginar são feitas somente pela internet, e o interessado deve confirmar a inscrição pagando uma taxa no valor de apenas R$ 20,00, segue o site para você fazer a sua antes que passe do prazo e as mesmas acabem: www.mar.mil.br/cgcfn

Entrando no site citado acima você deve procurar a aba Concursos e localizar o Concurso Marinho 2016 para você fazer a sua inscrição. Você pode pagar a taxa em qualquer banco ou casa lotérica. Confira as informações sobre salários e benéficos do Concurso Marinha 2016:

• Remuneração no valor de 1.200

• Ajuda com os custos de despesas pessoais

• Vale alimentação

• Plano médico e odontológico

Os aprovados nesse concurso devem ser apresentar nas  cidades que eles forem chamados, que normalmente é a que se encontra mais próxima a que a pessoa mora. A prova do Concurso Marinha 2016 tem questões de múltiplas escolhas e é de caráter eliminatório, portanto, fique atento a isso e se prepare bastante para você se sair bem nas provas.

Para se preparar para esse concurso você pode consultar no edital do Concurso Marinha 2016 todo o conteúdo que cairá na prova e estudar. Não é difícil, mas requer esforço e dedicação aos estudos, sem contar ainda que você pode pegar as provas anteriores para você saber mais ou menos como é a prova desse concurso, já ajuda bastante também. O resultado da prova ainda não tem data marcada para ocorrer, por isso é importante ficar atento quando sair, no edital vai informar todos esses detalhes para você.





Deixe um Comentário