Concurso FHS – Edital, Inscrições

Como fazer sua inscrição e edital do concurso da Fundação Hospitalar de Saúde de Sergipe

A Fundação Hospitalar de Saúde de Sergipe acaba de divulgar o edital de seu concurso público em 2016. O edital informa que são 587 vagas de empregos disponibilizadas neste concurso público. As vagas oferecidas são para candidatos de nível médio e superior. Os municípios que estão participando deste concurso são: Aracaju, Boquim, Canindé, Capela, Estância, Glória, Itabaiana, Lagarto, Metropolitana, Nossa Senhora do Socorro, Neópolis, Porto da Folha, Propriá, Rosário, São Cristóvão, Socorro e Tobias Barret.

Os cargos oferecidos por este concurso são diversos, entre eles podemos destacar os seguintes cargos na área de nível médio: assistente administrativo, assistente de enfermagem, assistente de farmácia, motociclista socorrista, técnico de segurança do trabalho dentre outras vagas. Já os candidatos de nível superior estarão concorrendo as seguintes vagas: Analista administrativo em contabilidade, orçamento, finanças e custos, analista em patologia clinica, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, físico médico, fisioterapeuta, médico anestesiologia, cardiologista, cardiopediatra, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, plástica, torácica, vascular, de emergência, gastroenterologia, ginecologia e obstétrica entre outras vagas.

Edital

O edital é algo bastante importante para qualquer que seja o concurso público já que é por meio dele que podemos tirar todas as dúvidas existentes. Para conferir o edital do concurso público da FHS é muito simples, basta clicar AQUI na parte direita da página basta clicar na opção de visualização do edital.

Inscrições

É importante ressaltar que as inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da internet. A instituição responsável pela organização do concurso púbico é CESPE/UnB. Para efetuar sua inscrição acesse o site oficial da CESPE/UnB clique na opção “Concursos e Seleções” e acesse a página do concurso FHS. Lembrando que as inscrições serão abertas no próximo dia 09 de agosto de 2016 e irão se encerrar no dia 3 de setembro de 2016. Os valores das taxas cobradas são de R$ 50,00 para nível médio e R$ 70,00 para nível superior.

 





Deixe um Comentário