Concurso Expresso Cidadão 2016 – Cadastro

Como fazer seu cadastro para o concurso Expresso Cidadão 2016

Durante este ano diversos concursos são abertos, a maioria com provas apenas para depois das eleições, mas já é o momento de se preparar antecipadamente para as provas e também para ficarem atento às vagas que estão sendo abertas.

Um dos concursos que acontecem em é o Expresso Cidadão 2016 para o Estado de Pernambuco que dispões de 405 vagas para nível médio, para o Programa Expresso Cidadão. As inscrições se encerraram dia 12 de agosto.

As vagas são destinadas para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão para as unidades do Expresso Cidadão, instalados nos municípios de Garanhuns, Caruaru e Petrolina.

Quanto à função de Assistente de Atendimento ao Cidadão, o candidato aprovado exercerá atividades de apoio à administração, recepção, a administração, recepção, orientação, e atendimento ao cidadão, atividades estas relacionadas aos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Programa Expresso Cidadão.

A inscrição era para ser realizado no site www.upenet.com.br que tinha inscrição até dia 12 de agosto observado o horário de Pernambuco. O candidato pagava uma taxa de inscrição de R$ 40 que poderia ser paga em qualquer agencia bancária a casas lotéricas.

A prova objetiva do concurso do Programa Expresso Cidadão era composta de 40 questões objetivas de múltipla escolha sendo de caráter eliminatório e classificatório sendo realizada entre todos os inscritos. Os resultados já foram divulgados em gabarito da prova realizada no último dia 26 de agosto, no endereço da organizadora do concurso.

Mas, os interessados nas vagas para o Concurso Expresso Cidadão 2016 devem ficar atentos às próximas vagas que irão abrir logo mais. Interessante depois pesquisar as provas dos concursos anteriores realizadas pela instituição para ter uma noção de como a prova é passada. Ou seja, dessa forma não ir para a prova se ter uma noção da forma de avaliação.

 





3 Comentários em “Concurso Expresso Cidadão 2016 – Cadastro”

  1. olá como faço para fazer o cadastro no concurso expresso cidadão em garanhuns.

    Responder
  2. fernanda

    nao consigo me escrever

    Responder
  3. como fazer o concurso

    Responder

Deixe um Comentário