Concurso Companhia Energética de Brasília (CEB) – Edital

Inscrições Concurso CEB 2016

O Concurso Companhia Energética de Brasília já esta divulgando o edital para que todos os interessados possam conferir quais são as vagas e quais são os cargos em aberto para esse ano, e como todos os anos esse concurso também promete ser bastante concorrido, tanto que muita gente já se inscreveu para o mesmo.

O concurso CEB sempre traz vagas para diferentes profissionais, esse concurso é muito bom para quem é formado em engenharia, medico, administrador e outros. Separamos para você conferir quais são as vagas do concurso CEB:

– Administrador

– Advogado

– Analista de Sistemas

– Economista

– Engenheiro

– Médico

– Pedagogo

– Redator

– Contador

Agora confira as vagas para ensino médio:

– Agente Suporte Administrativo

– Técnico Industrial

– Técnico de segurança do trabalho

– Técnico de Informática

– Técnico de Enfermagem do trabalho

– Agente de Serviços Operacionais

Essas são as vagas do concurso CEB 2016, tanto para ensino superior ( na primeira coluna) e tanto para ensino médio ( na segunda coluna), então veja para qual vaga você pretende concorrer a uma vaga, pois como você pode notar vagas é o que não faltam.

No edital do concurso CEB você pode estar conferindo todas as vagas e seus respectivos salários e benéficos, somente assim  para que você possa escolher realmente uma vaga que lhe agrade. E saber mais informações desse concurso também. Como por exemplo, quais são as matérias que cairão na prova do concurso CEB, porque assim você já começa a se preparar o quanto antes para passar.

As inscrições concurso CEB são realizadas somente pela internet, e esse ano elas serão feitas somente no período de 08 de outubro, a partir das 10h até o dia 07 de novembro. Entrando no site www.exatuspr.com.br você consegue realizar a sua inscrição o quanto.

As provas do concurso CEB 2016 ainda não possuem data correta para aplicação, mas assim que soubermos mais noticias estaremos lhe informando.

 





Deixe um Comentário