Concurso Cisrun – Edital e Inscrições

Como fazer as inscrições e edital do concurso do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas

Para aqueles que estão em busca de oportunidades e reside no estado de Minas Gerais então a boa notícia é que o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas ou simplesmente Cisrun como é conhecido popularmente acaba de dar início a mais um concurso público. Saiba que serão 570 vagas a serem preenchidas por meio deste concurso público.

Para os interessados, saibam que as vagas oferecidas serão destinadas aos seguintes municípios de Minas Gerais: Bocaiúva, Bonito de Minas, Brasília de Minas, Capitão Enéas, Coração de Jesus, Cristália, Espinosa, Francisco Dumont, Francisco Sá, Gameleiras, Ibiaí, Itacambira, Itacarambi, Jaíba, Janaúba, Januária, Mato Verde, Manga, Miravânia, Montalvânia, Monte Azul, Montes Claros, Montezuma, Pintópolis, Pirapora, Ponto Chique, Porteirinha, Rio Pardo de Minas, Salinas, São João da Ponte, São Francisco Berizal, São João do Paraíso, São Romão, Taboeiras, Várzea da Palma e Varzelândia.

Além disso, é muito importante ressaltar que o concurso Cisrun terá a finalidade de ser oferecido para os candidatos de nível fundamental, nível médio e superior. Lembrando que o valor da remuneração é de R$ 731,88 o valor mínimo e R$ 4.250,00 o valor máximo.

Edital

Como muitas pessoas já sabem ler o edital com uma boa atenção é muito fundamental para que seu desempenho seja bom no concurso Cisrun. Através do mesmo você pode tirar todas as suas dúvidas existentes. Para conferir o edital do concurso público da Cisrun, basta acessar o seguinte link: Edital Concurso Público Cisrun.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet. Lembrando que o prazo de inscrições se iniciou no último dia 18 de julho e estende-se até o próximo dia 17 de agosto de 2016. As inscrições poderão ser feitas através do site oficial do COTEC. Lembrando que não será cobrado o valor de nenhuma taxa referente a inscrição do candidato.





Deixe um Comentário