Concurso Aeronáutica 2016 Sargentos

Inscrições para o Concurso Aeronáutica 2016 Sargentos

Formatura EEAR

Vai sair o edital do Concurso Aeronáutica 2016 para sargentos, e já imaginamos o quão concorrido esse concurso será, porque milhares de pessoas se preparam para esse concurso que é nível nacional, e como esse órgão é um dos mais desejados para se trabalhar tem muitas pessoas que querem fazer parte. Trabalhar na aeronáutica para muitos é um sonho, um sonho que com certeza gostariam de realizar, porém temos que nos preparar bastante porque a gente nunca sabe o quão preparado está a  concorrendo e por isso que temos que garantir a nossa vaga o quanto antes também.

As vagas do Concurso Aeronáutica 2016 para sargentos serão 542 esse ano para 16 especialidades diferentes, por enquanto a quantidade confirmada no edital e essa, pode ser que mais vagas surgem, mas ainda não foi declarado. Você faz a sua inscrição pela internet mesmo e ainda tem varias opções de escolha para fazer a prova, porque a mesma será aplicada em muitas cidades. O bom é que temos essas opções, mas sabemos que hoje em dia a gente tem que pegar o edital e ir preparado, porque se não nem adianta fazer a prova não.

Ainda mais porque a prova do Concurso Aeronáutica 2016 Sargentos não foi marcada, então acaba qe a gente tem ainda mais prazo para estudar e se preparar de forma melhor, ainda mais porque hoje em temos apostilas, simulados e cursos preparatórios para cada tipo de concurso. Então se a gente não estuda acaba que é porque ou não temos tempo ou não temos dedicação, porque material tem demais mesmo. Entrando no site da FAB você pode garantir a sua inscrição também, não custa nada tentar.

Veja mais detalhes desse concurso:

• 542 vagas para nível médio completo

• Provas: objetiva, de aptidão física, teste de avaliação.

Todas as etapas do Concurso Aeronáutica 2016 Sargentos são eliminatórias. Por isso se prepare para todas elas de forma intensiva para passar.

 

 





Deixe um Comentário