Conclusão de Trabalho – Modelo Pronto ABNT, como fazer

Como Fazer Conclusão de Trabalho  com as Normas da ABNT

Quem faz trabalho de faculdade ou qualquer outro trabalho sabe como tem que seguir as regras da ABNT, e tem muita gente que possui duvidas quanto a isso, e diante de tantas etapas de um trabalho iremos conferir hoje como fazer Conclusão de Trabalho, aprenda como fazer dentro das regras da ABNT, não é tão difícil quanto parece.

A Conclusão de Trabalho não é nada difícil, e se você fez todo o restante do trabalho você não terá dificuldade para fazer esse finalzinho. E as regras da ABNT para Conclusão de Trabalho são bem claras e concisas, e servem e se encaixam para outras partes do trabalho. Então vamos conferir como fazer Conclusão de Trabalho modelo ABNT:

– Você tem que fazer em uma folha nova;

– Inicia-se o titulo CONCLUSÃO com todas as letras em maiúsculo, tamanho 4 e em negrito;

– Inicia-se com 8 cm de borda superior;

– Numeração dos capítulos deve ser apresentada em números romanos e em ordem sequencial;

– Espaço de 1,5 entre linhas;

– Para fazer a conclusão você tem que analisar os objetivos que foram propostos, em seguida você deve apresentar argumentos relevantes e resultados obtidos.

Pegando um modelo pronto de Conclusão de Trabalho você pode aprender melhor como fazer essa parte do trabalho, porque ai  você já tem algo pronto e não precisa necessariamente saber interpretar as regras que nem sempre são claras. E hoje os trabalhos, pelo menos de ensino superior, graduação, mestrado e doutorado não são aceitos se não estiver dentro das regras, eles acabam sendo desclassificados, e nem são analisados, por isso que é muito importante você saber como fazer.

E agora que você já sabe como fazer Conclusão de Trabalho o próximo passo é você colocar em pratica, saiba que não é nenhum bicho de sete cabeças, mas é importante que você tenha bastante atenção nos detalhes.

 

 

 





Deixe um Comentário