Comprar Surface Microsoft – Preço

Dicas e informações sobre o preço para você que deseja comprar Surface Microsoft

A Microsoft está sempre procurando inovar em seus novos produtos para seus consumidores ávidos por computação e gadgets. E na CES deste ano, além dos seus novos periféricos, a empresa também anunciou seu novo modelo do Microsoft Surface. O novo Microsoft Surface tem um visual mais limpo e está ainda mais fininho. Mais fácil de ser manuseado e está com um visual super bacana. E a parte mais legal é que agora, ele não precisa mais de uma mesa para ser apoiado. O novo Surface também pode ser apoiado numa parede. E quando se diz que o Surface está mais fino, deve-se ler insanamente fino.

O novo Surface parece até um tablet gigante com quatro perninhas. O novo Surface se chama Surface 2.0 (é claro) foi desenvolvido numa parceria entre a Microsoft e a pioneira Samsung. Sua espessura é de pouco mais de 10cm.  E ele está equipado com uma bela CPU que dá até pra jogar alguns games legais. Ele vem com um processador AMD Athlon X2 com 2.9Ghz de velocidade, além de uma placa de vídeo AMD Radeon HD6700, com suporte nativo ao DirectX11. A tela é a parte mais impressionante. São 40 polegadas de tela com resolução de 1920 x 1080. Perfeita para assistir filmes em Full HD.

É uma tela de ótima precisão, contando agora com a tecnologia PixelSense, desenvolvida pela Microsoft. São mais de 50 pontos de toque na sua tela touchscreen. O preço também está mais camarada do que o do Surface anterior. Claro que ainda não é um produto para um consumidor médio, do tipo de pessoa que compra um notebook ou um desktop. Ainda é um sonho possível apenas para as pessoas mais ricas. O preço sugerido pela empresa é de 7,600 dólares, 5 mil dólares a menos do que o do Surface original. O produto vai ser vendido em 23 países de todos os continentes. Resta saber se vamos ver essa beleza funcionando no Brasil. É cruzar os dedos e esperar pra ver.





Deixe um Comentário