Comprar Spirulina – Preço

Qual o preço para você que deseja comprar Spirulina

spirulina

A maioria das mulheres e alguns homens procuram várias alternativas para emagrecer e sempre há uma solução da moda, do momento.

Uma dessas soluções é a chamada Spirulina é conhecida como um medicamento para emagrecer que na verdade é um composto formado por 50% a a75% de proteína. É rica em vitamina A. ferro, cálcio, magnésio, fósforo e micro minerais, nutrientes importantes para a saúde e que traz muitos benefícios.

A Espirulina ou Spirulina é uma alga unicelular formada por células grandes que cresce em água alcalinas e que são ricas em minerais, por isso é composta por tantos como descrito acima. O composto também é rico em clorofila A, pigmentos azuis (ficocianinas) e possui alto índice de digestibilidade e absorção de 85%. Entre os efeitos que promove estão: a desintoxicação do organismo devido às impurezas que o corpo acumula, resultado de uma má alimentação e por isso, pode ser bastante proveitosa para quem quer começar uma dieta severa. Se digerido com o estômago vazio, a spirulina produz uma sensação de plenitude gástrica e saciedade, promovendo emagrecimento de forma suave e sem perda de nutrientes.

A Espirulina tem como ação analgésica, anti-inflamatória, cicatrizante, refrescante, rejuvenescedora, revitalizante, tônica entre outras. Ela vem em forma de pó tomado misturado em água ou em suco de fruta; e em forma de comprimido, que geralmente é ingerida uma cápsula três vezes ao dia.

Alguns laboratórios comercializam a spirulina em forma de cápsulas. No site Corpo Perfeito é possível comprar o composto que pode ter embalagem com 50 capsulas, pelo preço de R$26,90; e embalagem com 60 comprimidos por R$ 18,20. Para ver esses e outras opções de spirulina consulte o link http://www.corpoperfeito.com.br/produto/espirulina_phytomare que fazem entrega para várias localidades (verificar o valor do frete). Também você pode encontrar e comprar a Espirulina em lojas de produtos naturais e em algumas farmácias de manipulação. Tenho dúvidas consulte seu médico.





Deixe um Comentário