Comprar Ritalina – Preço

Qual o preço para você que deseja comprar Ritalina

Quer comprar Ritalina? Ritalina é o chamado remédio do estudante, pois é um estimulante do sistema nervoso central e tem efeito altamente estimulante. Por isso, deve ser um medicamento usado com muito cuidado e por isso, é vendido apenas por prescrição médica.

A Ritalina em sua composição tem cloridrato de metilfenidato em 10 MG e para tomá-lo deve-se toma-lo de 30 a 45 minutos antes das refeições. Para quem tem problema de dormir e precisa tomar o medicamento na parte da tarde, deve-se tomar até às 18h. O medicamento não deve ser tomado por mulheres grávidas e nem para os pacientes agitados demais ou ansiosos. Já o fato de tomar o medicamento durante as refeições, ou antes, dela, é para evitar problemas estomacais como azia que muitos pacientes dizem sentir. No caso das pessoas que tem insônia devem tomar o Ritalina umas 4 horas antes. Também tem gente que toma Ritalina por causa de um dos seus efeitos colaterais, tira o apetite e, por conta disso, a pessoa perde peso.

Outras precauções quanto ao uso de Ritalina é não usar associado com outro tipo de medicamento, nem em pacientes que tenham glaucoma, distúrbios cardíacos e de tireoides não devem tomar esse medicamento.  Também não pode ser administrado em crianças menores de 6 anos (podem alterar o crescimento). Lembrando que o abuso de Ritalina deve ser evitado, pois pode causar dependência.

Além do uso indiscriminado de Ritalina, este é usado em casos específicos como nos dos casos de déficits de atenção e hiperatividade e também para quem tenha uma disfunção cerebral mínima e também, no caso das crianças com déficits de atenção deve ser associado a também um tratamento psicológico. Mas, o uso de Ritalina neste caso de Déficit de atenção deve ser bem analisado pelo médico, já que nem para todos a Ritalina é indicada. Para quem quer saber o quanto custa a Ritalina, o preço é bem elevado, cerca de R$194. Mais informações consulte sempre um médico, de preferência um especialista.





Deixe um Comentário