Comprar Biomag – Preço 2017

Dicas e Informações de preço para você que quer comprar Biomag

biomag

Uma epidemia está tomando conta do mundo. Calma, não precisa se desesperar. Não é um vírus mortal que se espalha como um contágio, dizimando a população. É algo mais silencioso e que nós ignoramos todos os dias. Essa epidemia é a obesidade. Ela faz várias vítimas, não por si só, mas pelas doenças que são acarretadas ou agravadas pela sua presença, como a hipertensão, diabetes e várias doenças cardiovasculares em decorrência do excesso de gordura no sangue. Quais são as causas da obesidade, nós já sabemos, mas quais aliados nós temos na luta contra o excesso de peso, que nem sempre é causado por uma má alimentação?

Um remédio que tem se tornado bastante popular no tratamento dos obesos, é o Biomag (ou Reductil ou Plenty), o nome comercial da Sibutramina. Antes de podermos dizer qualquer coisa sobre a Sibutramina, é nosso dever, esclarecer algumas coisas sobre esses remédios que muitos acham ser milagrosos. A primeira coisa é: eles não são milagrosos. Eles apenas tornam menos dificultosa a dura batalha na perda de peso. É uma grande ajuda, mas, como todo remédio, tem suas conseqüências e efeitos colaterais. Primeira coisa a ser dita sobre o Biomag: só é vendida com receita médica, e só deve ser tomada com acompanhamento, para evitar vícios além de evitar que você interrompa o tratamento antes do tempo, o que só pode agravar o quadro.

A Sibutramina é um potente inibidor de apetite que gera uma sensação de saciedade, o que vai lhe impedir de comer em excesso. Ela age no seu hipotálamo, no sistema nervoso central, gerando essa sensação de satisfação. A idéia do remédio não é ser uma pílula para passar a fome, mas sim, um apoio, para que, aos poucos, o paciente vá reeducando seu apetite, para comer em menor quantidade. Mas, todos sabemos que não adianta só parar a boca, tem que se exercitar também e comer alimentos saudáveis.

Além disso, existem conseqüências no uso do Biomag, como: boca seca, aumento do apetite se não tomado da maneira correta, náusea, gosto ruim na boca, irritação estomacal, nariz entupido, falta ou excesso de sono, tontura, cólicas menstruais, cefaléia, dores nas juntas e aumento da pressão arterial. Além disso, há outros efeitos colaterais menos comuns, mas não menos alarmantes, como arritmia cardíaca, sensações superficiais de calor, frio, queimação ou formigamento além de crises esporádicas de mudança de humor. Além de sintomas físicos como apoplesia, dificuldade para urinar, dores no peito, hemiplegia, redução da visão, dispnéia e edemas. Não é recomendada a que teve ou sofre de quadros de bulimia, anorexia, depressão ou manias, nem para menores de idade, nem para tratamentos cruzados, nem para pessoas hipertensas ou com problemas do coração e gestantes.

O preço do Biomag é entre R$20 e R$65, a depender da farmácia e da dosagem, valendo lembrar que o médico não pode, em hipótese alguma, errá-la, pois uma dosagem acima da indicada, pode trazer graves conseqüências.





Comente em “Comprar Biomag – Preço”

  1. sonia aparecida

    foi a melhor coisa q vi hoje foi esse anuncio sempre tomei e n tenho nada,me responda q quero comprar.

    Responder
  2. vanessa

    eu quero biomag de 15mg onde consigo? sem receita

    Responder
  3. Najafa

    Como fãço para adquirir 2 caixas sem receita?

    Responder

Deixe um Comentário