Como ver quem te bloqueou no MSN 2017

Dicas para você saber como ver quem te bloqueou no Messenger

como-ver-quem-bloqueou-msn

O MSN é uma ferramenta de comunicação online muito importante para milhões de pessoas. Usualmente tem diminuído sua popularidade já que muitas pessoas passam mais tempo no Facebook e Twitter que no MSN. Mas igualmente sua importância continua sendo relevante, sobre todo para aqueles que desejam manter o seu anonimato detrás da tela e do chat do MSN. Com certeza muitas vezes você foi adicionado por alguém que não conhece, e não ter interesse em conhecer, mas de vez você cometeu o erro de aceitar o seu pedido para estar na sua rede de contatos. Também acontece o caso de pessoas que estiveram em contato com outras mas a relação tem se tornado incomoda, então a preferência é de eliminar ou bloquear a essa pessoa. Essa é uma possibilidade que MSN apresenta para quem deseje se desfazer de pessoas já não desejadas no seu listado de contatos.
Para quem bloqueia uma pessoa no MSN isso pode ter um motivo concreto e verdadeiro, então faz sem duvidar. Quem pode não entender o que aconteceu e a pessoa que foi bloqueada. Uma boa forma de conseguir entender quem te bloqueou no MSN é através do uso de ferramentas disponíveis na internet que facilitam esse serviço. Usando essas ferramentas você pode rapidamente ver quem te bloqueou no MSN, para logo deixar isso de lado e não esperar fazer novo contato com essa pessoa.
Tem várias opções para eleger quando deseja verificar isso no MSN. Aqui temos um breve listado de ferramentas que dão essa oportunidade. Elas são: MSN Busca Borrados; Verificador.Net; Messenger Geeks; Block Status Checker. Também existem outras: www.bloqueou.com; www.blockstatus.com; www.queblock.com; www.blocksviewer.com; www.checkmessenger2.net.
Pode começar provando algumas dessas opções e verificar qual cumpre de melhor forma o que você precisa saber. Sem duvidas não todas terão as mesmas funcionalidades, pelo que recomendamos testar varias. Comece hoje a saber quem te bloqueou no MSN!





Deixe um Comentário