Como Tirar Passaporte Japonês no Brasil

Dicas de Como Tirar Passaporte Japonês no Brasil

No Brasil é possível tirar vários passaportes diferentes para vários lugares do mundo, e ultimamente as pessoas andam interessadas em saber Como Tirar Passaporte Japonês no Brasil e para isso existe uma serie de burocracia, mas que para você entender melhor vamos explicar com mais detalhes no post de hoje.

As dicas de Como Tirar Passaporte Japonês no Brasil são dicas simples e de como realmente funciona essa burocracia, portanto veja mais informações no post de hoje, porque se você tem interesse em tirar o seu você já fica por dentro de como o mesmo funciona.

Para tirar passaporte japonês no Brasil é necessário que você vá até o consulado brasileiro que está situado na cidade de São Paulo, o consulado geral do Japão em São Paulo é o único que temos no Brasil e é somente através dele que você consegue tirar o seu.

Veja os documentos para tirar passaporte Japonês no Brasil:

– Horário de atendimento desse consulado: segunda a sexta das 09:00h até as 12:00h, retorno as 13:30h até as 17:00h;

– Pessoas menores de 20 anos podem requerer ao passaporte somente de 5 anos;

– Pessoas com mais de 20 anos podem requerer ao passaporte para mais de 10 anos;

– É necessário o preenchimento do formulário de documentação que será entregue, preenchimento correto com todos os dados verídicos, pois os mesmos serão analisados.

Não sabe-se ao certo qual o prazo de entrega desse documento, pois o mesmo precisa passar por analise, então depende muito se as informações ou qualquer outra coisa estiver incorreta é possível que demore mais tempo.

Para que você possa tirar alguma duvida sobre como tirar passaporte japonês no Brasil entre em contato pelo telefone:

(11) 3254-0100

E para saber mais informações sobre passaporte japonês no Brasil entre no site e  fique por dentro das informações: www.sp.br.emb-japan.go.jp

 





Deixe um Comentário