Como tirar manchas de roupas

Como você pode tirar as manchas das suas roupas com facilidade

Um problema bastante comum e muito incomodo são as manchas nas roupas, principalmente quando acabamos manchando aquela peça de roupa preferida acidentalmente. Essas manchas são causadas por diversos produtos e muito deles são bem difíceis de serem removidos. Por isso, muitas pessoas acabam perdendo aquela peça de roupa favorita, simplesmente por causa de tais manchas de roupas.

Saiba que tirar manchas de roupas, seja ela uma peça jeans, social, blusa de couro e etc não envolve maiores problemas. É bastante simples remover as mc e não envolve nenhum tipo de procedimento duradouro ou muito complicado. Além disso, um problema bastante comum quando conseguimos tirar manchas de roupas, é quanto desbotar a roupa, isso mesmo, alguns procedimentos tiram as manchas e ao mesmo tempo desbotam a roupa, ou seja, é um procedimento inútil.

Uma dica bastante essencial pé que existem “ingredientes”, ou seja, substâncias que não irão desbotar a sua roupa e também podemos usar cada um para um tipo de mancha de roupas, o que é bastante essencial e possui ótimos resultados. Confira na continuação uma solução para cada tipo de problema.

Manchas de café: para remover manchas de café, você deverá lavar a sua roupa com água morna e glicerina.

Manchas de ferrugem: Para tal mancha, você deverá colocar sal na parte manchada, após isso, aplique gotas de limão e coloque no sol, quando secar você deve lavar a peça normalmente e a mancha irá sair.

Mancha de tinta de caneta: Uma mistura de leite com vinagre ou leite azedo e até mesmo um pouco de álcool na região manchada poderá resolver o problema.

Manchas referentes à gordura: Aplicando talco no local manchado e deixá-lo em repouso por 12 horas pode resolver o problema. Após o repouso lave o tecido normalmente.

Manchas de graxa: Adicione um pouco de margarina vegetal e deixe agir por alguns minutos, logo em seguida lave a peça sem maiores problemas.





Deixe um Comentário