Como se depilar sozinha – Dicas 2017

Como se depilar sozinha

depilar-sozinha

O ato de se depilar pode ser um pouco trabalhoso para as mulheres e nós trouxemos para você algumas dicas para poder se depilar sozinha em casa, principalmente para quem tem um certo receio de se depilar com outras pessoas e também porque pode ser mais prática a auto depilação.

Existem vários métodos para você se depilar sozinha e um dos mais práticos e mais usados é utilizar a Gillette, que são as lâminas que os homens usam para se barbear. As lâminas de barbear também servem como ótimos instrumentos para depilação, eliminado os pelos indesejados e deixando a pele super macia e livre dos indesejados cabelinhos. É necessário lembrar que a eliminação dos pelos por meio das lâminas de barbear pode fazer com que os pelos engrossem, então não persista nesse método se houver maiores complicações.

Além disso, existem diversos outros métodos para depilação e alguns dependem do local da depilação. Para cada região do corpo, se aconselha um tipo de instrumento para poder realizar a depilação. Você pode, por exemplo, utilizar as pinças para poder retirar os pelos em excesso da sobrancelha, que exige um pouco mais de cuidado para não estragar o desenho e a estética da região.

A depilação com cera é muito indicada pelo fato de arrancar da pele até mesmo a raiz dos pelos, fazendo com que eles demorem um pouco mais para crescer. É necessário lembrar que essa também é um prática bastante utilizada, mas um pouco mais trabalhosa e demorada.

Outro método que pode ser usado para depilar sozinha são os cremes e loções para depilação, que também podem ser usadas em todas as áreas, mas eles não vão arrancar os pelos pela raiz, assim como a lâmina de barbear.

Procure o auxílio de um espelho para poder não se machucar com a lâmina de barbear e também conseguir ver o que está fazendo e obter um bom trabalho.





Deixe um Comentário