Como Remover Tatuagem – Preços e Onde Fazer 2017

Remoção de Tatuagem – Preço e locais

 tatuagem-remocao-231x300

Desde o início dos tempos, os seres humanos trabalham na própria identidade visual preocupam-se em passar mensagens para os outros indivíduos, de forma a expressar suas crenças, suas convicções, gostos e desgostos.

Uma forma muito usada, dos tempos mais primórdios até os dias atuais, é a famosa e polêmica tatuagem, um desenho permanente feito na pele. As tatuagens são feitas para expressar várias coisas, variando de acordo com cada indivíduo tatuado. Porém, o que ela mais dá para a aparência é a distinção. Cada tatuagem é diferente da outra, transformando a aparência visual do indivíduo em algo único, algo exclusivo.

Frequentemente, pessoas tatuadas sofrem preconceitos de diversas formas e a alegação mais comum entre as pessoas que são contra essa prática é a de que a tatuagem ficará no corpo para o resto da vida e o indivíduo provavelmente se arrependerá.

Quanto ao arrependimento, talvez faça sentido em muitos dos casos de pessoas que fazem tatuagens apenas por impulso ou modismo. Quanto à questão de ficar na pele para o resto da vida, a tecnologia vem mudando essa certeza aos poucos.

Depois dessa afirmações, várias pessoas pensarão em fazer várias tatuagens e, caso se arrependam, tirarem de forma simples e prática. No entanto, não é bem assim que a coisa funciona.

A técnica de remoção de tatuagem ainda é muito precária. Os processos são dolorosos e não garantem a remoção total ou a volta da pele ao estado anterior à tatuagem. Tudo depende de uma série de fatores, como os pigmentos, a idade e o tamanho da arte.

Preço da remoção de tatuagem: O preço pode variar de forma absurda, dependendo do tamanho da tatuagem e da clínica escolhida. Fica na faixa de R$ 200,00 a R$ 2.500,00 cada seção.

Onde fazer remoção de tatuagem: Existem várias clínicas que fazem esse procedimento. O mesmo pode ser feito de formas diferentes, tais como: abrasão química, abrasão mecânica, por cirurgia ou via laser.





Deixe um Comentário