Como pagar INSS atrasado de empregada doméstica 2017

Dicas para você que precisa pagar INSS atrasado para sua empregada doméstica

pagar-inss-empregada-domestica

Como todos os cidadãos brasileiros já sabem para que você possa usufruir de serviços de aposentadoria e auxílio doença, por exemplo, é preciso que tal cidadão esteja regularizado perante o INSS e também esteja em dia quanto ao pagamento da taxa juntamente com o INSS. Algo bastante comum hoje em dia é as domésticas que não estão cadastradas no INSS, saiba que isso é possível, pois vocês também passaram a fazer parte dos contribuintes do INSS. Outro detalhe bastante importante é quanto o atraso de pagamento, que também pode ser regularizado de uma maneira bastante simples.

Saiba que se você doméstica possui pendências juntamente com o INSS a opção mais indicada é resolver este problema o mais rápido possível para que não venha a sofrer nenhum tipo de problema futuramente. Saiba que mesmo sendo contribuinte e possuindo débitos com o INSS não será possível que você realize a solicitação de um benefício, pois quando tal fato for constado seu pedido será negado.

Para quem estiver interessado em realizar o pagamento de seus débitos com o INSS saiba que isto é bastante simples. Você poderá realizar o calculo de sua alíquota de divida e também poderá imprimir o boleto de pagamento por meio da internet. Algumas exigências são feitas para que você possa realizar o pagamento de tais débitos e a exigência é que você esteja devidamente cadastrada no INSS para que possa realizar o pagamento.

O primeiro passo para realizar a consulta e pagar os seus débitos é clicar no seguinte link: Pagamento de INSS Atrasado. Após acessar a página escolha a sua categoria que é “Doméstico” e logo em seguida forneça as informações exigidas e confira os seus débitos e formas de pagamentos.

 





Deixe um Comentário