Como Importar E-mails do Hotmail para Gmail

Dicas de Como Importar E-mails do Hotmail para Gmail Passo a Passo

como-importar-emails-diretamente-do-gmail

É muito comum uma pessoa que tem mais de uma conta ativa de e-mails, essas pessoas sabem que é chato ficar abrindo varias contas para conferir se tem algo novo, mas como não podem passar tudo para um só acabar tendo esse trabalho. Mas muitas pessoas acham que não tem como, quando na verdade tem sim, porque você faz a importação, hoje iremos ensinar Como Importar E-mails do Hotmail para Gmail para que vocês possam entender melhor como funciona esse serviço passo a passo.

Importar contas de e-mail foi um dos melhores serviços já criados, e isso porque essa importação permite que você acesse tudo de um único e-mail, isso é ótimo para você que nem sempre tem tempo de abrir todos, ou que usa alguma conta que é bloqueada em algum lugar também. Portanto, confira mais sobre essa importação para que você saiba como fazê-la passo a passo. Vamos aprender como funciona, depois você testa para saber como é simples e fácil.

• Entre na sua conta do Gmail.

• Procure, no lado direito da tela, o ícone de configuração.

• Clique em Configurações.

• Uma tela vai abrir com varias opções e Menus, procure pelo Menu CONTA.

• Nas opções que abriram procure por Verificar e-mails de outras contas.

É nessa opção que você adiciona qualquer outra que você deseja, colocando seu e-mail e também sua senha, depois a importação será feita, e até mesmo as mensagens antigas e ainda presentes no seu e-mail, ou seja, aquelas das quais você não deletou serão importadas. Fica marcado uma palavra para diferenciar os e-mails. Depois dessa importação na mesma conta no Gmail você também pode usar o Hotmail para enviar mensagens, porque a opção surge para você. A importação da conta do Hotmail para o Gmail é bastante simples, o que pode levar alguns minutos é a transferência de dados.





Deixe um Comentário