Como ganhar mais seguidores no Twitter 2017

Twitter – saiba como ter mais seguidores

dicas-ter-mais-seguidores-twitter-300x222 

Desde o seu lançamento, em 2006, o Twitter vem ganhando uma fama e espaço absurdamente grandes. A rede social é usada principalmente para divulgar o status de um indivíduo, para que os outros saibam o que ele está fazendo ou vai fazer.

O Twitter agrega também divulgações de fotos, músicas e qualquer outro tipo de coisa. Tudo isso através de pequenos fragmentos de texto chamados tweets, postados pelo usuário em tempo real. Funciona como uma rede em conjunto, onde o usuário poder seguir e ter seguidores, ver os tweets de outros usuários que segue e ter os seus vistos por qualquer usuário seguidor. O usuário tem o Twitter atualizado cada vez que as pessoas que segue postem (twittem) algo novo.

Essa rede social virou moda no Brasil de uns anos pra cá. Os ‘Tweeters’ querem ter cada vez mais seguidores e contatos. Ao contrário do que a maioria pensa, isso é algo bastante fácil. Seguem algumas dicas para conseguir mais seguidores no Twitter.

Primeira dica – Só twittar informações de alguma importância, evitando escrever coisas sem relevância para as pessoas em geral.

Segunda dica – Oferecer algo de importância ou valor. Descontos ou prêmios são sempre uma boa pedida.

Terceira dica – Programar os tweets para serem enviados em um determinado momento.

Quarta dica – Preencher o perfil de maneira mais correta e completa. É certo que usuários que se deixam ‘conhecer’ melhor conseguem mais seguidores no Twitter.

Quinta dica – Não escrever tanto sobre si mesmo. Ninguém gosta de ler apenas tweets a respeito do usuário.

Sexta dica – Promover o que achar interessante. Repostar algo legal, tanto uma frase quanto uma divulgação de algo que tenha sido tweetado por outro usuário.

Como é possível perceber, é muito fácil ter mais seguidores no Twitter. Basta um pouco de cuidado e atenção para que isso aconteça com rapidez.

Para conhecer mais sobre a rede social, basta se cadastrar no site do Twitter.





Deixe um Comentário