Como Excluir uma conta no Hotmail 2017

Como Cancelar Conta do MSN Hotmail

Como-excluir-uma-conta-no-hotmail

Muita gente tenta, mas não sabe como excluir uma conta no Hotmail, e para ajudar nesta tarefa criamos este artigo, que tem todas as informações necessárias para cancelar a sua conta no Hotmail e MSN. Vale lembrar que automaticamente ao excluir uma conta do Hotmail, os serviços vinculados a ela também fica inativos, serviços como MSN ou acesso ao Orkut, por exemplo. Então você deve ter plena certeza antes de solicitar o cancelamento da sua conta.

O Hotmail é o servidor de e-mail mais popular do mundo, com milhões de contas ativas em vários países. É um serviço mantido pela Microsoft, e tem vários serviços vinculados a “Live ID“, que é gerada na hora da criação da conta de email.

Quando você cria a sua conta no Hotmail, automaticamente passa a ter acesso ao serviço de mensagens instantâneas do MSN. Que também é o maior serviço deste gênero em todo o planeta, com até mais usuários ativos do que o Hotmail, por que também aceita cadastro através de outros servidores de email. Mas ao excluir o seu Hotmail, você exclui automaticamente o seu MSN, pois são contas interligadas. Sendo assim, não é possível recuperar o seu endereço de MSN se exluir o seu email Hotmail.

Cancelando Conta do Hotmail

  1. Faça login no Hotmail através do site www.hotmail.com.br e clique em “Opções” e depois clique em “Mais Opções”.
  2. Em seguida clique em “Gerenciar conta” que fica na aba lateral, e você verá a opção “Exibir e editar suas informações pessoais”, clique nela, como na imagem logo abaixo:

cancelando-conta-do-HotmailVocê será redirecionado para outra página, para que possa fazer o último passo para excluir de forma permanente a sua conta Hotmail. Vai aparecer uma tela semelhante a que aparece na imagem logo abaixo, depois basta clicar em “Fechar Conta”.

cancelando-conta-do-Hotmail-fim

Pronto, mas nem tudo está perdido caso você venha a se arrepender da exclusão. Você pode recuperar esta conta em até 3 meses após excluir a conta.





Deixe um Comentário