Como excluir alguém do MSN

Como você pode excluir alguém do Messenger

 

A internet é algo bastante comum, ou seja, muito popular entre milhões de usuários em todo o mundo que acessam a internet diariamente para diversas finalidades, seja para fazer um trabalho escolar, lazer, redes sociais, jogos, usar para trabalho profissional dentre outras opções. Algo bastante comum na internet são as redes sociais e programas, ou seja, softwares que são usados para interação entre usuários de forma online.

Para quem não sabe um dos programas mais usados da atualidade é justamente o MSN Messenger. Saiba que o MSN Messenger é justamente um programa no qual o mesmo possibilita a interatividade entre usuários de forma a usar mensagens instantâneas. O programa sofreu diversa atualizações desde o seu lançamento, vale ressaltar que tais atualizações deixaram o programa ainda melhor.

O MSN Messenger possui uma ótima interface, possibilitando dessa forma o seu uso por qualquer usuário. Para usar o MSN Messenger é muito simples, basta que você tenha o programa instalado e seus amigos também. O mesmo possui o sistema de mensagens instantâneas em tempo real. Além disso, você também pode deixar mensagens para usuários que não estejam online, assim que os mesmos acessarem o programa poderão conferir tais mensagens.

Como todo bom programa o MSN também dispõe de algumas dificuldades e uma delas é justamente excluir uma pessoa, ou seja, um contato de seu MSN. Isso é bastante comum, seja por aquela pessoa estar incomodado ou qualquer outro tipo de problema.

Para excluir uma pessoa em definitivo de seu MSN é bastante simples. Após acessar o programa, escolha o contato, pressione o botão direito do mouse sobre tal contato e clique na opção “excluir contato” e marque as opções “bloquear contato” e “remover contato do Windows Live Hotmail”.

 





Deixe um Comentário