Como deixar o cabelo liso 2017

Cabelo liso

cabelo-liso

Muitas mulheres sonham em ter um cabelo liso porque é o melhor jeito de não ter tanto trabalho com o cabelo. O cabelo liso é moda e consiste em uma das maneiras mais fáceis de deixar o cabelo bem apresentável quando está solto. Trouxemos para você algumas dicas para deixar o seu cabelo liso, tanto da forma natural, que pode ser um pouco mais demorada, quanto da forma mais complicada que leva química. Veja também os cuidados que são necessários com o cabelo e também os danos que certos tipos de químicas podem trazer ao cabelo.

Para deixar o cabelo liso naturalmente, procure deixá-lo sempre bem cuidado, lave-o e também seque com o auxílio do secador. Procure não prender o cabelo, pois isso pode fazer com que ele crie ondulações e assim, vai ficar mais difícil deixar o cabelo liso.

Você também pode optar pelo auxílio de uma chapinha, que com poucos minutos, pode deixar o seu cabelo liso. É necessário lembrar que em contato com a umidade, a chapinha pode não durar muito e o seu cabelo pode voltar ao normal. Os cabelos mais ondulados e que são difíceis ou quase impossíveis de se alisar naturalmente podem usar procedimentos químicos para poderem ficar lisos.

Dentre os procedimentos químicos mais famosos, você pode optar por os diversos tipos de escova que são feitas no salão de beleza. Existem as escovas progressivas, escova de chocolate, de uva, de morando e também a selagem. Todos esses procedimentos levam química e você deve procurar um salão confiável para poder realizar os procedimentos, pois química demais pode fazer o seu cabelo cair e também trazer diversos problemas de saúde.

Esses procedimentos químicos podem também não ser muito aconselhados para quem possui o cabelo muito oleoso, pois o cabelo ficará mais oleoso após o contato com a química, além de outros danos causados ao cabelo.





Deixe um Comentário