Como Clarear o Cabelo Naturalmente

Dicas de Como Clarear o Cabelo Naturalmente

como-clarear-o-cabelo-naturalmente

Os cabelos claros estão mais do que em alta nas tendências da moda, quem já reparou sabe como todas estão aderindo a mechas, luzes e demais efeitos para deixar os fios mais claros, porém essas técnicas podem agredir o cabelo da mulher, então o que todas querem saber é Como Clarear o Cabelo Naturalmente, para que não precise usar química para tal. Mas saiba que não tem segredo, existem varias formas de clarear, mas é claro que é mais demorado mesmo, o que é normal, já que é um método mais natural. Vejamos como funciona e como fazer isso no post de hoje.

Deixamos abaixo algumas dicas de Como Clarear o Cabelo Naturalmente, leia atentamente para que você possa conferir tudo sobre, e quais são os procedimentos corretos para tal, veja abaixo mais detalhes:

• Você pode usar tonalizantes, que são shampoos mesmo durante o banho, eles possuem um efeito natural e vai clareando aos pouquinhos mesmo.

• Camomila: nada melhor do que os produtos a base dessa planta para deixar os cabelos mais claros, e por isso que você pode investir nelas sem medo.

• Receitas caseiras: Tem varias delas que também misturam produtos naturais que tem como função o clareamento natural dos fios.

Aposte nessas dicas para que você possa clarear os cabelos naturalmente sem agredi-lo com químicas e demais coisas, hoje em dia a gente tem que aproveitar que temos outras opções, das quais não danificam os nossos fios e isso é muito mais importante do que você pensa, por que quando usamos  química estamos suspeita a deixar o cabelo sem brilho e sem demais belezas naturais. Se precisar faça apenas mechas bem simples e use os produtos naturais para ajudar a clarear, assim não corre o risco de você danificar os seus fios, e você deixa eles mais claro de qualquer forma.





Deixe um Comentário