Como Aproveitar o Fim do Mundo Minisérie Globo

Fique por dentro das novidades da Rede Globo quanto a Minissérie Como Aproveitar o Fim do Mundo

O Fim do mundo está dominando a televisão brasileira neste segundo semestre de 2016. De acordo com as profecias que foram descobertas dos antigos Maias, infelizmente estamos com os dias contados aqui na Terra. As pessoas não poderão nem ao menos aproveitar as festividades natalinas se eles estiverem certos, já que o mundo deverá acabar no dia 21 de dezembro próximo.

Abordando o tema, diversos canais de televisão estão colocando programas especiais, especialmente sobre o povo Maia e suas profecias. Mas grande parte destes programas estão abordando o assunto com mais humor, e este é justamente o caso da nova minissérie da Rede Globo, chamada Como Aproveitar o Fim do Mundo.

E realmente o programa promete já que os episódios foram escritos pelo casal Alexandre Machado e Fernanda Young, que dentre outras coisas são os grandes responsáveis pelo Os Normais. Já no elenco dois nomes de peso também foram escalados: Alinne Moraes e Danton Mello.

A história vai acompanhar a vida de um casal. A Kátia é uma pessoa que acredita piamente no fim do mundo e decide resolver todos os problemas de sua vida antes que o dia chegue. Já Ernani não acredita no fim do mundo. Mas mesmo assim os dois decidem viver s seus dias como se fossem os últimos.

E  tanto a emissora quanto os escritores da série pensaram estrategicamente na data de estreia e também na data de término da produção. Isso porque como a série terá apenas oito episódios e a previsão é de que ela seja exibida uma vez por semana, o final da série vai cair estrategicamente no dia 20 de dezembro, ou seja, um dia antes de quando o mundo poderá terminar. E com certeza o casal deve ter preparado um episódio especial para brincar justamente com o fato se realmente o fim do mundo vai acontecer ou não.

A direção da série está a cargo de José Alvarenga Jr, que já tem experiência com os textos do casal Machado e Young  porque também dirigiu alguns episódios de Os Normais.

 





Deixe um Comentário