Ciências sem Fronteiras – Inscrições

Saiba Como Participar do Programa Ciências sem Fronteiras

ciencias-sem-fronteiras-inscricoes

O programa Ciências sem Fronteiras começou a se espalhar recentemente no Brasil, mas já tem algumas anos que ele foi lançado pelo governo, mas somente agora que o mesmo ganhou destaque também. E por isso que já temos vários candidatos ao programa, mas primeiramente temos que entender do que se trata e como é que podemos participar também. Sem isso não tem como a gente ficar por dentro. Mas não se preocupe porque trouxemos informações verídicas para que você possa ficar por dentro das informações o quanto antes.

Para quem nunca ouviu falar no Ciências sem Fronteiras saiba que trata-se de um programa que tem como foco expandir a tecnologia e a ciência também, e para isso eles oferecem intercambio e também mobilidade internacional para os interessados nesse assunto. Então se você tem como foco esse processo pode ter certeza que você tem um incentivo, e quem oferece o mesmo é o MCTI. Para termos uma ideia são mais de 101 mil bolsas para os candidatos em nível nacional, mas mesmo sendo para o Brasil inteiro a quantidade de vagas e bolsas é alta e por isso que você tem que garantir a sua o quanto antes.

As inscrições para programa Ciências sem Fronteiras ocorrem pela internet mas tudo dentro do prazo, por isso que você tem que ficar de olho nos prazos para não deixar nada passar em branco. No site tem todas as informações que você precisa saber, então entre e se cadastra-se nesse programa para garantir sua participação o quanto antes: www.cienciassemfronteiras.gov.br

Você tem acesso aos resultados do Ciências sem Fronteiras no próprio site também, lá você fica sabendo se recebeu a bolsa ou, e se foi aprovado ou não, então fique de olho nisso para não deixar passar. Já temos muitos bolsistas pelo mundo que estão abraçando essa oportunidade oferecida por esse programa, então não deixe de participar e de tentar a sorte você também.





Deixe um Comentário