Cielo Programa de Trainee 2016 – Inscrição

Inscrição para o programa de trainee 2016 da Cielo

Quer participar de um programa de Trainee em uma grande empresa como a Cielo e quem sabe garantir uma vaga de trabalho efetivo?
A Cielo abriu inscrições para seu programa de Trainee 2016 que disponibilizará 17 vagas para as diversas áreas da empresa: produtos e negócios, prevenção de fraudes, projetos estratégicos finanças, marketing, tecnologia, logísticas, operações e comercial.
As vagas abertas pela empresa são destinadas a cidade de Barueri. Os candidatos precisam ter os seguintes requisitos: os que tenham concluído o curso de graduação, a partir de dezembro de 2016 ou que tem data prevista para encerrar o curso de graduação até dezembro de 2016.
Outros requisitos para quem quer participar do programa Trainee da Cielo são: os candidatos precisam ter conhecimentos avançado de inglês, conhecimentos de informática, mobilidade e ter disponibilidade para fazer viagens. Além de ter o cursado graduação com no mínimo 4 anos de duração. O programa não especifica o tipo de curso superior. Os selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2016.
A etapa inicial do Trainee é uma triagem dos currículos e dos estes on-line que avaliarão os requisitos principais para a vaga, como inglês e raciocínio lógico. Depois, os candidatos selecionados ainda passarão por outras avaliações e dinâmicas presenciais que vão medir o entrosamento do candidato com os demais além dos valores e cultura organizacional serão avaliados nessa etapa presencial.
Uma das novidades no programa esse ano é poder interagir nas redes sociais com o programa de Trainee através de vídeos chats e perfis do programa no Twitter e Facebook que dar às semanalmente dicas para os candidatos e orientações. O que pode ser bastante útil aos candidatos nesse período de seleção e de expectativa de seleção. Para os interessados, estes devem fazer sua inscrição no site da Cielo (www.ciadetalentos.com.br/traineescielo), cujas inscrições começaram dia 13 de agosto e seguem até dia 29 de setembro. Entre setembro e outubro acontecem os testes online, outubro-novembro terão a etapa presencial e avaliação oral de inglês e outras etapas presenciais e dezembro entrevista com gestores. Mais informações sobre o Programa de Trainee 2016 da Cielo acessem o site acima.





Deixe um Comentário