Changan Motors Brasil Carros

Modelos de Carros da Marca Changan Motors Brasil

Já ouviu falar da maca Changan Motors Brasil? Esta é uma marca que chega ao mercado brasileiro representado pela Districar e que n último salão do imóvel mostrou alguns dos seus modelos no mercado, como utilitários da linha star (Picape Star CS, Star family e Star Utility) e que tem lançamento previsto para janeiro de 2016.

A Changan Motors Brasil é uma fabricante chinesa de automóveis e que traz ao mercado brasileiro uma diversidade de produtos que inclui desde carros de passeio, furgões, minivans, picapes de uso comercial, e que, apesar de novata no Brasil, já tem tradição na China desde 1862 e é uma das mais atuantes montadoras da China atual, sendo inclusive a segunda maior montadora de veículos da China que tem parceria com outras famosas montadoras como a americana Ford e as japonesas Mazda, Suzuki e Mitsubishi. A Changan tem quatro polos de fábricas na China, sendo total de 11 fábricas e duas fábricas de motores.

Além das fábricas na China, a Changan Motors está presente também com polos de produção na Ásia, Europa, América e está presente com seus produtos em mais de 90 países. Hoje a empresa tem uma estratégia de desenvolvimento estratégia e pesquisa em outras localidades como um centro de design na Itália e no Japão, assim como também na Áustria, Alemanha e na China.

Quanto aos lançamentos mostrados aqui no Brasil foram mostrados durante o Salão do automóvel nos dias 27 de outubro a 4 de novembro em São Paulo, e trouxe uma linha Star de veículos grandes como modelo Star Family que é um carro de passeio eu cabe até 10 passageiros e que é um tipo de veículo mais utilizado em segmentos de serviços como hotéis, agências de viagem e transporte escolar; foi lançado no evento ainda o furgão star utility que também segue o padrão do modelo anterior de carro de passeio utilitário. Esses são alguns modelos lançados no Brasil e que são distribuídos pela Districar, que representa a marca e é conhecida mais pelos veículos utilitários. Mais informações acesse o site da Districar em http://www.districar.com.br/.

 





Deixe um Comentário