Chá de Lingerie – Presentes, Convites, Brincadeiras 2017

Chá de Lingerie – Dicas

 cha-de-lingerie-225x300

Para quem não sabe, o conhecido “evento” chamado Chá de Lingerie consiste basicamente em uma reunião de mulheres. Essa tal festinha pode ser planejada para várias ocasiões, tais como: celebrações de casamento, bodas de casamento, comemorações de aniversário, ou simplesmente para reunir algumas amigas.

Para quem quer organizar um chá de lingerie e não sabe ao certo por onde começar, por não estar acostumada com a ideia ou algo assim, esse artigo será de grande utilidade.

Dicas de Convites para o Chá de Lingerie – Não há muito o que dizer sobre convites para o chá de lingerie. É importante que a noive tente mesclar o convite com elementos da festa. Desenhos de lingerie ou picantes são uma boa ideia.

Dicas de Brincadeiras para o Chá de Lingerie – As brincadeiras do chá de lingerie são uma coisa que não pode faltar. Elas tornam a reunião mais divertida e interessante.

Algumas dicas de brincadeiras:

Receitas do Amor – Cada convidada (mesmo as que não são casadas) escreve um truque de como manter o casamento sempre ótimo, mesclando criatividade e atrevimento nas respostas.

O que você faria se… – As participantes escrevem em pequenos pedaços de papel respostas para perguntas aleatórias e um tanto picantes.

Feitiço contra o feiticeiro – Todas as convidas dão ideias de castigo para a noiva, escritas em pequenos papéis e assinada. O que elas não sabem é que quem realmente recebe o castigo é quem escreve a ideia.

Dicas de Presentes para o Chá de Lingerie – O desenvolvimento da lista de presentes é basicamente igual em qualquer chá (de cozinha, de bebê). A noiva pode escolher uma loja de roupa íntima de sua preferência e deixar uma lista lá.

As dicas? Lingerie e roupa íntima em geral são os presentes certos para uma ocasião como essa.

E para as noivas: Divirtam-se muito e bom Chá de Lingerie.





Deixe um Comentário