Chá de Lingerie Brincadeiras

Ideias de brincadeiras para chá de lingerie

O casamento é um momento muito importante, principalmente paras as mulheres. A cerimonia é um dos momentos mais importantes e esperados pelas mulheres, porém antes disso vários pequenos eventos são feitos para marcar esse momento tão importante. A despedida de solteira é um dos que são mais esperados pelas amigas, mas, o chá de lingerie também se tornou um evento importante de “pré” casamento. O chá de lingerie é uma pequena festa onde a noiva deve convidar apenas mulheres, cada uma delas deve dar um presente intimo á quem vai casar. Chama-se chá de lingerie pelo fato das amigas, parentes e conhecidas darem roupas intimas a noiva. Esse novo conceito conserva o lado da mulher mais feminina e sexy além de também ser uma forma moderna e uma saída para mulheres que querem ousar no seu casamento. Nessa pequena festinha intima apenas para mulheres, vale inovar em brincadeiras, comida e lembrancinhas. O momento mais divertido é o das brincadeiras onde as participantes ganham brindes e prêmios. Atualmente podemos contar com uma diversidade enorme de brincadeiras que podem ser usada no seu chá de lingerie.
Algumas brincadeiras são:

  • Adivinhar o presente: Essa é uma das brincadeiras clássicas e que são mais feitas em chás de lingerie. As noiva terá que adivinhar o que é o presente e que amiga que deu.
  • Objeto na bolsa: Toda mulher usa bolsa e a brincadeira deve ser feita com ela. É preciso fazer uma lista de coisas que possivelmente possa estar dentro da bolsa das convidadas. Por exemplo: foto do namorado, esmalte, escova de cabelo… Quem achar o maior número de objetos pedidos ganhará um prêmio, quem obtiver menos coisas paga uma prenda.
  • Seu passado te condena: Essa é uma brincadeira muito fácil, todas as convidadas devem escrever em um papel o começo de uma frase de algum acontecimento ou situação da qual a noiva deve ter passado. Lembrando que devem ser coisas leves e engraçadas onde todos possam se descontrair. A noiva deve descobrir o resto da frase, se ela acertar ela ganha um presente e a amiga paga uma prenda, e assim vise e versa.




Deixe um Comentário