Celular Roubado: o que fazer?

Dicas do que fazer com o Celular Roubado

celular-roubado-o-que-fazer

Quando temos um Celular Roubado ficamos desesperados, mas hoje as soluções para isso são bem melhores do que antigamente, visto que antes não tínhamos as providencias que podemos tomar atualmente. Por isso que você tem que saber o que fazer quando isso ocorrer com você, para não deixar nada de ruim ocorrer também. Saiba que mesmo não sendo legal isso pode ocorrer com qualquer pessoa, por isso saiba o que você pode estar fazendo pelo menos para que a pessoa que roubou não use seus dados e nem consulte seu histórico no aparelho.

Saiba o que fazer com o Celular Roubado, e listamos abaixo os passos e atitudes que devem ser tomados para resolver esse problema, confira e saiba como que você pode resolver e amenizar o problema também:

• Bloquei do aparelho: esse recurso é disponível somente quando o usuário tem em mãos o numero do IMEI que fica localizado na nota fiscal, atrás da bateria, ou ligando *#06#, mas isso não adianta muito quando o aparelho já foi roubado, então procure na nota fiscal, caso não tenha saiba que você pode tentar outros métodos também.

• Bloqueio da linha: basta entrar em contato com a operadora do seu celular e solicitar esse procedimento.

• Rastreamento: Tem muitos aplicativos capazes de rastrear o seu aparelho, mas não faça isso sozinho, procure ajuda da policia.

Com essas dicas do que fazer com o Celular Roubado você tem uma orientação melhor sobre as atitudes que devem ser feitas. Então que é difícil conseguir o aparelho novamente, mas você tem que deixar ele sem uso também, ou seja, bloqueando para que outras pessoas também não usem, ainda mais por que deixamos sempre os dados armazenados no mesmo, sem contar as fotos, e demais dados também.





Deixe um Comentário